27 de junho de 2010

QUEM É JESUS CRISTO?

Jesus, por tudo quanto fez e faz e fará por nós,é Amor.
Com um doar total, me abraça com a Sua Ternura e Carinho de Irmão mais velho,mas sempre novo e em contínuo natal na manjedoura da minha alma, que humildemente pede perdão do seu pecado em que está com frequência a cair.
Jesus, na Sua ternura inesgotável, indica-me o Caminho, na verdade que me eleva e conduz ao Farol com cuja Luz vislumbro as pedras da calçada e que me vai impedindo de cair com mais frequência que aquela que a minha fragilidade ocasiona, criando em mim résteas esperançosas para o Caminho a continuar.
Jesus é o Consolo, a Fortaleza, a Confiança, o Guindaste, nas horas da adversidade e que me leva a abandonar-me nos Seus braços como uma criança no colo de sua mãe.
Jesus é aquela Misericórdia de que nos fala o Evangelho:"Vós que andais sobrecarregados...vinde a Mim que Eu vos aliviarei".
Jesus é Aquele Hóspede divino, que pela santa Eucaristia faz em nós a Sua Morada e come connosco a refeição do Amor por Ele preparada.
Jesus é Deus omnipresente que pela Sua omnipotência, nos cura e torna a nossa alma mais branca do que a neve.
Jesus, a segunda pessoa da Santíssima Trindade, é com o Pai e o Espírito Santo, o Oleiro que vai moldando a pequenez do barro que tomou em suas mãos, para nele operar maravilhas conforme Lhe apraz com o Coração de Pai!
Quem é Jesus?
Aquele que a terra não reconhece ainda como Rei, e que pacientemente continua a ser o Pontapé de saída de todas as nossas fraquezas, numa esperança ilimitada pela nossa conversão total ao Seu Amor Fiel.
ESSE JESUS, NUNCA O SABEREMOS DEFINIR PORQUE DEUS ONDE RESIDEM TODAS AS PERFEIÇÕES DO AMOR.
Porque demoramos nós tanto tempo a ir ter com Ele? Diz são João da Cruz:- "No final da vida só fica o Amor."
OBRIGADA, MEU JESUS!
Maria do Rosário Guerra

Sem comentários: