27 de junho de 2010

ORAÇÃO DA NOITE NA RECIPROCIDADE

Olho-Te, ó Cristo, na tela rascunhado! Braços disformes,olhos despalpitantes e incompletos.Sinto Teu carinho.Tua piedade, Teu aconchego! Sinto o coração comovido pelo Teu Amor que os riscos e as pinceladas mal sincronizadas deixam trespassar. Se o Teu amor fosse amado!...Eu sinto o Teu Amor por mim! A carreira começada e creio que finalizada o prova.E choro reconhecida.A Tua Bondade me prende A longitude da Tua presença me une numa unificação de Amor. Até onde, Senhor, me levaste e me deixaste levar-Te? Até onde o segredo desta entrega? Porquê esta perseverança da Tua Força?
O Amor é silêncio, exigência da Tua parte, fidelidade de Samuel,retoma contínua do arado,advertência constante de Elias, esquecimento dos mortos, queimados, rasgados,iletrados e sementes por semear!
O Amor Silente é o Amor do silêncio entre o que ama e é amado com dor ou sem ela. Tudo se esquece,tudo acaba e tudo começa na plenitude da Comunhão.A Paz é rosa colocada no castiçal. numa transparência de vida irmanada e cristológica.
Maria do.Rosário Guerra

Sem comentários: