21 de maio de 2010

POR MARIA A JESUS

A Clara Scarabelli(Genepreto,1912-mântua,1994),
clarissa de clausura, pelo seu grande amor a Maria, teve a dita de num dia 16 de maio de 1950, quando a religiosa se encontrava em adoração na capela, ficar deslumbrada por um grande raio de luz que saia do lado direito do altar- era a Virgem Maria.
Diz a religiosa:
"Vi baixar do alto uma lindíssima Senhora, de uma beleza que não consigo descrever. Vinha vestida de branco, coberta com um véu também branco, todo enfeitado de ouro. Usava à cintura uma faixa azul. A mão esquerda elevava-se à altura da cintura, ou melhor, um pouco mais acima e, segurava um coração. À volta deste, como se fosse uma circunferência, havia uma coroa de espinhos, três dos quais o trespassavam...
Vendo-me, receosa e insegura, disse-me sorrindo: "Não tenhas medo, minha filha, que eu sou a tua mãe, a Rainha do céu e da terra. Venho junto de ti para te pedir um favor: preciso da tua ajuda.
Vês estes espinhos que me atravessam o coração? São os pecados de muitos dos meus filhos que não me amam e ofendem o Senhor! Venho para os chamar à conversão, à penitência, e para lhes dar o dom do meu coração, para que compreendam quanto os amo apesar dos seus pecados. Espero lavá-los ao Coração de Cristo para o consolar pelos numerosos pecados que cometem tantas das suas criaturas. A Sua misericórdia é infinita. Ele espera com ternura que todos voltem ao Seu Coração.
Confiou ao meu coração imaculado a salvação da humanidade... Eu sou o refúgio dos pecadores. Vinde, vinde todos ao meu coração e encontrareis a paz que tanto buscais!...
Sei que me amas e é por isso que te pergunto se aceitas cooperar comigo para propiciar um dom de amor a todos os meus filhos"...
Numa segunda aparição, a Virgem Maria pediu que fosse cunhada uma medalha, que continuassem a rezar e para todos os homens se converterem. Pediu que fosse rezada a seguinte oração:"Jesus, Maria, amo-Vos. Salvai todas as almas ." Disse ainda que se esta jaculatória for rezada com fé salvará muitas almas.
A medalha foi cunhada 40 anos depois de ser pedida.
Pediu ainda a Senhora-Rezai muito pelo Santo Padre que é o Benjamim do meu Coração. Orai fortemente e fortalecei o Coração da Trindade para que ninguém se perca. Cristo morreu por todos. Escutai o Santo Padre, permanecei bem unido a ele, mantende-o com a oração, defendei-o pois que tem muitos inimigos que dificultam a sua obra de salvação do Reino de Cristo... Rezai, rezai de forma especial com a oração do coração, na intimidade com Deus, com Cristo, e dai lugar ao Espírito Santo que reza em vós e por vós. Rezai o terço para afastar satanás que trabalha sem tréguas para perder as almas e encontrar colaboradores. Só a oração é poderosa.

Sem comentários: