27 de maio de 2010

DECÁLOGO DO "EU...E UM OUTRO"

quinta-feira, 27 de Maio de 2010
DECÁLOGO DO "EU...E UM OUTRO"



1º-Quando eu não faço isto...estou muito ocupada!
-Quando um outro não o faz...é preguiçoso.
.

2º-Quando tenho sempre a mesma opinião...
sou coerente e taxativo...
-Quando um outro o é

também na simplicidade...
já é turro e teimoso. .


3º- Quando passo por alguém

e não saúdo ...
desculpo-me... como distraído!
-Quando um outro não me salva...

é pedante e arrogante...
.
4º-Quando falo de mim mesma ...é só para desabafar!
-Quando um outro desabafa...já é egoista.
.
5º- Quando ajudo alguém por gentileza...
sou educado!
-Quando um outro é gentil comigo...
tem segundas intenções.
.
6º-Quando os meus trabalhos são bem sucedidos...
é porque me esforcei demasiado pelo êxito!
-Quando um outro mostra bom trabalho...
é por uma questão de sorte.
.
7º-Quando luto pelos meus direitos...
é apenas por uma questão de justiça!
-Quando um outro vai até às últimas consequências
também pelos seus direitos,
e de cuja luta eu também beneficio...
já é revolucionário.
.
9- Quando em mando ou comando... sou um benfeitor!
-Quando um outro têm alma de chefe...
já é agarrado ao poder.
.
1oº-Quando eu dou sem pensar no futuro...
sou uma alma de eleição.
-Quando um outro dá... é para
a esquerda ver o que faz a direita.

Sem comentários: