24 de maio de 2010

CONSAGRAÇÃO À SANTÍSSIMA TRINDADE COM M.M. PHILIPOM

Pai,Filho e Espírito Santo, Trindade ardente e criadora, que conduzis com vigor e suavidade todos os seres do universo ao seu destino eterno, associai-me à fecundidade da Vossa acção. Dai-me uma alma como a de Cristo, uma alma de redentor.
Que eu gaste toda a minha vida dentro do plano de redenção, com plena consciência de que, por meio dos mais pequeninos pormenores de uma existência humana, se vão realizando os vossos desígnios eternos. Que à luz das Vossas inspirações e com o apoio da Vossa graça, escolha ser redentor e colaborador da acção maravilhosamente fecunda da Vossa Trindade no mundo...
Dai-me um ânimo forte e invencível, de modo que o meu amor para conVosco seja mais forte que a morte.Que a minha vontade não vacile perante o dever e que nada seja suficiente para enfraquecer o meu ardor no Vosso serviço. Inspirai-me a audácia dos grandes empreendimentos e dai-me a força suficiente para os levar até ao martírio,se for preciso, para maior glória do Vosso nome.Assim seja.

Sem comentários: