20 de abril de 2008

FALA SENHOR QUE TEU SERVO ESCUTA

"Fala Senhor que o Teu servo escuta"
O sono foi-se e no leito procurei-Te por todos os sacrários do mundo. senti que querias conversar comigo. O abandono a que estás exposto no sacrário, a falta da concretização da Tua palavra que salva, sinto-a dentro de mim e torna-me inquieta. Sofres pela falta de Amor, pela ingratidão e frieza dos que não amam quanto por nós fizestes. O sofrimento pelo sacrifício é como que passou à história e pede a reparação e Amor de gratidão.
Perdõa-me e serve-Te de mim neste campo de Amor reparador. Perdôa o muito que Te tenho ofendido e aceita-me este momento de oração de Presença em todos os sacrários do mundo , principalmente onde és menos visitado e respeitado.
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.
Meu Jesus , eu vos quero amar no Santíssimo Sacramento. Eu me uno a quantos neste momento se encontram em acção de graças e louvor, pelo mundo fora, numa atitude de companhia e reparação continuamente.
Pela Vossa Paixão, Morte, Ressurreição e Ascensão ao Céu, dai-nos muitas e santas almas reparadoras por todos os lugares e convertei os que, indiferentes , não estimam a vida na Tua presença e se agarram demasiado aos seus interesses materialistas.
Graças e Louvores se dêem a todo o momento, ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento.
Meu Deus, eu Creio, Adoro, Espero e Amo-Vos. Peço-Vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam.
Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu Vos adoro e ofereço o Preciosíssímo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo, presente em todos os Sacrários da terra, e vo-lO ofereço em reparação dos ultrages, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos méritos infinitos do Seu Sacratíssimo Coração, e pela intercepção do Coração Imaculado de Maria, peço-vos a conversão dos pobres pecadores.
Meu Deus, meu Deus, eu vos Amo no Santíssimo Sacramento. Dai-me a Cruz que pressinto ser da Tua vontade que eu leve, em reparação dos meus pecados e os do mundo, a fim de que a glória que gozas no céu, mais depressa se manifeste na terra. Eu Te quero Amar como Tu queres que Te amem. Eu creio , Senhor que estás presente na Hóstia consagrada, só porque nos amas como no dia em que exclamaste"Perdoai-lhes, Pai,porque não sabem o que fazem".Até onde a longitude do Teu sofrimento, entrega, humilhação, desprendimento, angústia? Mas que importou tudo isto se o Amor tudo esquece e, perdôa e salva? Eu Vos adoro , Jesus, no Santíssimo Sacramento.
Adoro a Vossa pequenez na grandeza que Vos exalta. Meu Deus, meu Deus, servi-Vos de mim conforme entenderdes.

Hino de Laudes

Como a noite fugindo
Ao dia que amanhece,
fugiu vencida a morte
E a vida resplandece.

Jesus Cristo ressurge
No seu fulgor divino:
A sua Igreja canta
Um jubiloso hino:

Jesus ressuscitado,
O Redentor do mundo,
Conheça a humanidade,
Mistério tão profundo.

Da morte , Jesus Cristo
Sofreu a extrema prova;
Regada por seu sangue
A terra se renova

Um homem novo nasce
Da morte libertado;
O sangue do Cordeiro
Lavou-nos do pecado.

de Ao sabor das ondas

Sem comentários: