20 de julho de 2010

MENSAGEM DA IRMÃ CONCEPCION LOPEZ

Jesus manifesta a uma irmã Sua indignação com as modas indecentes

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, DADA À NOSSA IRMÃ CONCEPCION LOPEZ DE SOTO, NO DIA 19 DE AGOSTO DE 1996. (GRUPO DE ORAÇÃO DE ALCALÁ DE GUADAIRA)


Ó mulher, repara em mim, flagelado e coroado de espinhos! Contempla as Minhas Chagas e as Minhas feridas...! Depois escuta e reflete: Durante a minha, vida terrena, vivi como manso cordeiro; fui ao Calvário sem abrir a boca; tratei com doçura a samaritana e ela converteu-se; comovi o coração de Maria Madalena, a pecadora, fiz dela uma predileta e uma santa; ao cruzar as ruas da Palestina, pronunciava palavras de Luz, de Paz e de Amor; os meus ensinamentos eram doces como o mel. Mas um dia, ao lançar um, olhar divino por todos os séculos, vendo como o mal inundava impetuoso todo o mundo e ultrajava os meus templos...pronunciei palavras de fogo: "Ai do mundo por causa dos escândalos!...Ai de quem escandalizar! Seria melhor que lhe atassem uma pedra de moinho ao pescoço e o lançassem ao mar"!


Quem pronuncia este "ai" é um Deus abandonado por muitos sacerdotes, religiosos e leigos que não vivem realmente o que Eu lhes preguei. Sou Eu, Jesus, que sofri tanto para salvar as almas; sou Eu, o Juiz Supremo da Humanidade, dessa Humanidade que, entre outros pecados, Me crucifica novamente com as suas modas indecentes! Eu pronunciarei a sentença eterna para cada alma: Paraíso ou Inferno.



Reflete mulher que segues a moda licenciosa, e pensa com serenidade um momento sobre os graves escândalos que provocas aos que te olham, te desejam e te ferem com frases grosseiras, por causa das tuas roupas apertadas, transparentes, decotadas e curtas.




Oh mulher, porque ultrajas os Meus templos, fazendo exibição do teu corpo? Porque só te ocupas em agradar e tentar os homens? Por que transformas a Minha Casa de Oração numa sala de anatomia onde abundam cabeças, troncos, extremidades e até as marcas da tua roupa interior? Os Meus templos são profanados por causa das tuas roupas, sensuais e provocadoras, diz-Me mulher, as tuas virtudes onde estão? O teu pudor, a tua modéstia, a tua humildade onde estão? As tuas modas, que tanto tentam, são diferentes das de uma ateia? Absolutamente nada!

Podes iludir-te tu própria dizendo: "Que mal há em seguir esta moda?...As outras mulheres também o fazem e... há sacerdotes que não o proíbem e até o aceitam!". Esta ilusão é para ti, mas a realidade é outra bem diferente.



A conduta incorreta de tantas mulheres, mesmo cristãs, não justifica a má conduta própria. Se as outras mulheres se querem condenar, seguindo o que o mundo lhes apregoa, por que hás tu de te condenares?



Todos os pecados que provocam as tuas calças, shorts, mini-saias, blusas e vestidos transparentes e decotados, umbigos e costas descobertas, fora e dentro da igreja, são imputáveis aos que te olham, mas, mais que a qualquer um, são imputáveis a ti que és a sua causa voluntária.


Eu, legislador Divino, disse: "Se alguém olhar para uma mulher com malícia, já pecou em seu coração". A moral que Eu ensinei é una, inviolável e eterna, enquanto que as modas são muitas. A minha igreja não tem modas, o mundo tem-nas todas. Se realmente me amas... deves seguir a Minha vida cheia de abnegação e sacrifício...Por isso deves abandonar as modas que atentam contra a Moral e a Fé.


Estreita é a porta que conduz ao Céu, e larga a que leva ao inferno; a maioria elege esta última. Estar contra as modas indecentes e não as usar é muito difícil; é necessário muito amor para Comigo para não se deixar arrastar por elas...Eu fui enviado ao mundo, não para fazer a minha vontade, mas a d'Aquele que Me enviou. Tu foste enviada ao mundo não para, viver, fazer e usar o que te agrada, mas para realizar a Minha Santa Vontade.



"Ou estás Comigo ou estás contra Mim". Ou estás Comigo ou estás com as modas sem pudor... o que escolheres, dar-te-á a eternidade da Minha glória ou a eternidade das penas. Quando a morte te arrancar deste mundo, cheio de vaidades e de luxos sem razão, e chegares à minha presença para ser julgada... vendo os pecados que os homens cometeram ao olhar para o teu corpo escassamente coberto, tu própria ficarás envergonhada. Que pretexto poderás apresentar-me?



Ai de ti mulher, pelos teus escândalos! Ai de ti que perdeste o pudor e a vergonha! por que procedes assim? porque me crucificas novamente com os cravos da tua imodéstia? Quando, de forma desrespeitosa, me recebes na comunhão, quanta amargura sinto ao entrar no teu corpo que é motivo de tantos pecados nos homens e mau exemplo para as poucas mulheres que tu, com desdém e desprezo, chamas "antiquadas"!... Asseguro-te que muitas dessas "antiquadas" estão comigo enquanto que muitas modernas sem pudor, estão "gozando" no inferno. Os casamentos que se celebram, também esbofeteiam o meu rosto, quando as noivas e madrinhas se aproximam do altar meio despidas, assim como muitas das suas convidadas...Têm uma hipocrisia tal que, mesmo seminuas, levam pendurada ao pescoço uma formosa cruz metálica, sinal da sua "grande catolicidade". A verdade é que são sepulcros caiados, cheios de luxo por fora e...vazias de humanidade e caridade por dentro.


Ai ai! de todos aqueles sacerdotes que temem ou não querem proibir que espezinhem e profanem os meus templos com a nudez das modas. Muitos deles deixam-se seduzir pela sua presença, não querem ser rigorosos no cumprimento dos seus deveres. Eu fui atraiçoado por um falso apóstolo. E hoje, há falsos sacerdotes, religiosos e leigos que, de forma clandestina, estão trabalhando para destruir a minha Igreja. Falseiam a minha doutrina, permitindo tudo e criando um Cristianismo Fácil...


Nos meus templos vêem-se as coisas mais profanas, por exemplo: maquiagens, penteados exóticos, tatuagens, jóias, amuletos, óculos de sol, finos e raros tecidos... Outros, por sua vez, dedicam-se a comer, fumar, mastigar pastilhas elásticas, conversar, dormir, estudar, namoricar, cruzar as pernas, aplaudir, dançar, cantar canções profanas e, bisbilhotar, passear, admirando as obras de arte, tirar fotos durante a santa missa, etc. etc. como se estivessem num pic-nic. Pobres deles!


Estão convertendo a minha casa de Oração em lugar de pecado e...ninguém sai em minha defesa... Todos calam e fogem... Ninguém, vê nada... e negam-me como quando me crucificaram... Ninguém se arrisca por mim, e todos lavam as mãos como Pilatos. Onde estão os que deram à sua vida por mim? Se um político, um desportista ou um artista lhes dizem: "façam isto ou usem aquilo", todos o imitam... Eu, em vez, prometo-lhes o prêmio Eterno, se cumprirem os meus mandamentos, e quase ninguém faz caso dos meus convites.


Ai, ai,das minhas religiosas que, nas suas instituições e colégios, não aconselham as suas alunas sobre a sã e correta maneira de se vestirem!...Ai, ai, das freiras que adaptam as suas vestimentas às das mulheres mundanas, os vossos pecados estão a esgotar a minha paciência.



Ai, ai, dos pais e mães que, seguindo o ritmo imoral das modas, pervertem os seus filhos com o uso das mesmas, e os tornam motivo de escândalo.
Ai, ai, de todos aqueles seculares que não se resolvem a aconselhar com energia tantos irmãos equivocados, sobre a necessidade e obrigação de, abandonar as modas e ações que desvirtuam o meu Evangelho.
Ai, ai, de todas aquelas pessoas que, de uma ou outra maneira, fomentam, comercializam e permitem toda a espécie de despudor? Sei muito bem que quereis corromper a mulher, para assim, com mais facilidade, destruir a minha Igreja, a Família e a Pátria!
A todas as pessoas digo:
É responsável do pecado quem o comete, e quem tem o dever de impedi-lo, e covardemente não o impede. ("Tomam-se severas medidas para lutar contra a fome, as pestes, a pobreza e as impurezas da atmosfera, mas contempla-se, com complacência, a contaminação dos espíritos", S.S. Paulo VI)




A minha justiça destruiu as cidades imorais de Sodoma e Gomorra. Pior será o castigo que terá lugar dentro de pouco tempo, como o vem anunciando a minha Santíssima Mãe em La Salette, Lourdes, Fátima e tantos outros lugares. Oh! almas que viveis no lodo moral, na vida cristã fácil, cômoda e libertina, semeando por toda a parte a morte espiritual, olhai-me crucificado...!


Meditai sobre o inferno, onde caem tantas almas que, no seu tempo, viveram dando-se a todos os gostos, prazeres, modas, divertimentos, etc, etc, Que será de vós?
As mulheres que quando viviam eram louvadas, aplaudidas, admiradas, imitadas e perseguidas por tanto exibicionismo dos seus corpos, agora quem se recorda delas?
Onde estão as suas conquistas? Onde estão o seu dinheiro, jóias e fama?
Onde estão os corpos que tanto mostravam?
Fogo eterno as consome, fogo que devora e não mata...


Ao contrário, as que aqui viviam modestamente, suportando azedas críticas e zombarias que ferem, por causa do seu pudor e respeito para comigo, gozam para sempre a eternidade na minha companhia e na de Maria, Minha Santíssima Mãe.

Se a tua mão, o teu pé, o teu olho, ou... as tuas modas são motivo de escândalo, corta-os e atira-os para longe de ti, pois mais te vale entrar sem elas no Reino dos Céus, que caíres com os mesmos no fogo Eterno.


Quem teme e respeita os homens e as modas mais que a mim, não é digno de Mim.
A todos os homens e mulheres digo: Apartai-vos das modas ofensivas e pecaminosas... ainda que percais a família, amigos, dinheiro, fama e a própria vida. Aos meus fieis bispos, sacerdotes, religiosos e seculares convido-os a que, com prudente valentia, defendam a minha Causa e os meus templos do aviltamento das modas obscenas e vergonhosas; caso contrário, o braço da minha justiça cairá rigoroso sobre todos aqueles que têm obrigação de dar testemunho da minha vida.
Bem aventurado quem escuta as minhas palavras e as põem em prática!


P.S. Posteriormente, consultou-se a Nosso Senhor se esta Mensagem podia ser forte e ferir certas pessoas , ao que Ele respondeu: "Ainda que faleis palavras de verdade que possam ferir... essas feridas serão de salvação. Falai a verdade, porque a verdade só pode ferir aquele que não pertence à verdade...E essas palavras procedem do meu Espírito. Ainda vos digo mais: Não gosto da covardia. Eu não Me ocultei para falar as palavras do pai"...

Nota: Em consciência e sem medo, cada um é livre de aceitar e difundir esta Mensagem, por amor a Jesus e a Maria.

Esta mensagem foi traduzida do espanhol e é proveniente de "Grupos de Oração de Alcalá de Guadaira". Calle Castilho de la Aguzadera, 1 - 41500 Alcalá de Guadaira – Servilha - Espanha


Palavras de Jacinta, uma das videntes da aparição da Virgem Maria em Fátima
"Os pecados que levam mais almas ao inferno, são os pecados da carne".
"Virão certas modas que, ofenderão muito a NOSSO SENHOR".

Sem comentários: