A Virgem resplandecente, de mãos cruzadas sobre o peito é como que esperava a visita da Trindade ao seu coração.Maria meditava na mensagem de salvação. O anjo encontrou-a em total disponibilidade, para fazer a vontade do Pai. Sem saber, ela era o mais sagrado templo onde Jesus queria habitar. Que maravilha! Mas quanta dor esta mãe não pressentia perante esta exigência de Deus.Mas o Amor que Deus pôs nela, não deixa sequer uma mínima condição de tornar-se sacrário onde Ele quer nascer para salvação de toda a humanidade. Seja a minha condição de baptizada uma continuação da vossa disponibilidade
Maria pondo~se a caminho(Lc1,39) vem transmitir-nos um estado de intimidade com o pai,donde nasce o amr pelo próximo, Procuremos humilhar-nos em toda a nossa acção que não vem senão de Deus e Senhor. Só consciente de que todo o bem vem por acréscimo tudo faremos em caridade e afastaremos o demõnio das nossa vidas.
"Quem não ama o próximo aborrece a Deus"-S. João da Cruz
Deus, ao dar-nos, como nos deu, o seu Filho, deu-nos a Sua única Palavra.
Ele é toda a revelação do Pai. Tesouro de sabedoria, veio para o que era Seu e os seus não O receberam. Em Cristo, moramos totalmente na divindade. A Caridade é darmo-nos a Ele como Ele se dá a nós.A doação na humildade é o trilho do Deus Filho Jesus. O Baptismo faz-nos nascer para essa vida eterna e exige-nos essa entrega.
4ºmistério- JESUS É APRESENTADO NO TEMPLO
LEVARAM O MENINO A JERUSALÉM PARA O APRESENTAREM AO SENHOR (Lc 2, 22)
Saibamos dar sem querer receber. Não queiramos nada para nós. Jesus veio para fazer a vontade do Pai que está nos céus.Peçamos a Jesus esta fome do Pai e seremos felizes mesmo contemplados pelo sofrimento que O acompanhou até à morte na cruz
5º MISTÉRIO-JESUS É ENCONTRADO ENTRE OS DOUTORES
Jesus voltou a Nazaré com os Seus pais e a sua Mãe guardava todas as coisas em seu coração(Lc 2, 51)
A vontade do Pai é que abandonemos tudo, tomemos a nossa cruz e o sigamos.
Jesus voltou a Nazaré com os Seus pais e a sua Mãe guardava todas as coisas em seu coração(Lc 2, 51)
A vontade do Pai é que abandonemos tudo, tomemos a nossa cruz e o sigamos.
Que importa ao homem ganhar o mundo inteiro se vier a perder a sua alma? Um coração que não esteja vazio de si mesmo é avarento e não tem lugar para as coisas que a traça não corrói.
pelo silêncio vamos ao que importa e o coração enche-se de Sabedoria-
Que nada nos perturbe porque só uma coisa importa"Amar a Deus que não vemos"
1 comentário:
Primeiramente ao adentrar nesta página reconheço seu valor e a importância de seu autor para a nobre causa do Senhor Jesus Cristo.
Dito isso, quero convidar você que está lendo estas minhas palavras, a prestar um pouco mais de atenção as revelações do Espírito Santo Verdadeiro em nossos dias.
Por se tratar de um assunto de interesse universal, pediria sua amável atenção, em uma breve, mais com certeza, produtiva visita ao nosso blog, onde estão depositadas Revelações do Senhor Jesus Cristo, para as quais peço encarecidamente que nos ajude a divulgar. Pois estamos vivenciando um memento muito sensível da palavra profética. Desde já suplico as bênçãos do Pai, do Filho e do Espírito Santo Verdadeiro sobre todo aquele que atender esse nosso chamado em nome do Senhor Jesus Cristo. Clique em martins111 - João Joaquim Martins.
Enviar um comentário