1 de dezembro de 2009

ORAÇÃO DA MANHÃ


Ofereço,ó meu Deus, em união com o Santíssimo Coração de Jesus e por intercessão do Coração Imaculado de Maria, as minhas orações, obras e sofrimentos deste dia, principalmente no campo da doença, em reparação de todos os sacrilégios, abandonos e ofensas com que sois agredido e maltratado.Ofereço-Vos tudo pelas intenções do Apostolado da Oração para este mês e para este dia. Peço que Vos apiedeis de mim e me perdoeis todas as ofensas que cometi contra vós e me continueis a purificar.
TUDO POR VÓS, SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS!
.....................................................
CONSAGREMO-NOS A NOSSA SENHORA
Ó Senhore minha, ó minha Mãe! Eu me ofereço toda a vós. Em prova da minha devoção para convosco, vos consagro neste dia: os meus olhos, os meus ouvidos, a minha boca, inteiramente todo o meu ser. Porque assim sou vossa, ó minha Boa e Incomparável Mãe, guardai-me e defendei-me como coisa própria vossa.
Lembrai-vos que Vos pertenço, terna Mãe, Senhra nossa.
Guardai-me e defendei-me como coisa própria Vossa.
Pela Vossa Pura e Imaculada Conceição, ó Maria,
purificai o meu corpo e santificai a minha alma!
MINHA MÃE, MINHA SENHORA,
PROTEGEI-ME EM TODO O DIA
E AMPARAI-ME NA MINHA ÚLTIMA HORA.
..............................................
Anjo da Guarda, minha companhia,
guardai a minha alma de noite e de dia.
..............................................
São José, e todos os santos protectores
ajudai-me nesta caminhada até às portas do Paraíso,
amparai o barro de que sou feito
e dai-me a docilidade perfeita
para que o divino Oleiro
opere em mim as transformações que em vós operou
e assim possa um dia glorificar o meu Deus ,
na Sua morada de luz,
no lugar que Ele me tem
reservado junto de todos os santos.Amen

Sem comentários: