23 de novembro de 2009

ORAÇÃO DA NOITE- SALMO 4


2-Quando vos invoco, respondei-me, ó Deus da minha justiça,
vós, que na hora da angústia me confortastes.
tende piedade de mim e ouvi a minha oração.
3-Ó poderosos, até quando tereis o coração endurecido
no amor das vaidades e na busca da mentira?
4- O Senhor escolheu como eleito uma pessoa admirável;
o Senhor ouviu-me quando O invoquei.
5- Tremei mas sem pecar
reflecti em vossos corações
quando estiverdes nos vossos leitos, em silêncio.*
6- Oferecei os vossos sacrifícios com sinceridade
e esperai o Senhor.
7-Dizem muitos:"Quem nos dará a Felicidade?"
Fazei brilhar sobre nós, Senhor, a luz da vossa face.
8- Pusestes no meu coração mais alegria
do que quando abundam o trigo e o vinho.
9- Apenas me deito, logo adormeço em paz,
porque a segurança do meu repouso
vem de vós, Senhor.

Glória ao pai, ao Filho e Ao Espírito Santo,
como era no princípio, agora e sempre. Amen.


3 comentários:

Anónimo disse...

só Deus salva amem!

Anónimo disse...

O Senhor é meu pastor, nada me faltará.

Anónimo disse...

Amém!