23 de novembro de 2009

ORAÇÃO DA MANHÃ


Meu Deus, este novo dia, que seja todo ele para vossa glória e para Vossa honra.

Ofereço-Vos, ó meu Deus em união com o Vosso divino Coração e com o Coração Imaculado de Maria, todas as minhas orações,obras e sofrimentos deste dia, em reparação dos ultrages c sacrilégios com que estais constantemente a ser ofendido. Ofereço-me também pelas intenções do apostolado da oração para este mês e para este dia,bem como, pelas as intenções do Santo Padre.

Ao começar este dia, eu vos saúdo, ó Maria, cheia de graça. O Senhor é convosco entre as mulheres, bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus

Virgem Santíssima guardai todos os meus pensamentos e afectos deste dia. que eles sejam todos encaminhados para glória do Rei dos reis.. Alcançai-me a Graça de tudo ser feito com a maior pureza de intenção e para agradar a Deus a fim de que dEle receba a Sua divina benção.

Que o Vosso Coração me leve a adorar a Santíssima Trindade em cada acto da minha vida ,pois que só por Ela, sou capaz de ter forças para o abandono na exaltação do Seu Deus Único.

Anjo da Guarda, minha companhia, guardai a minha alma de noite e de dia.

São José e meu santos protectores, livrai-me de ofender o Autor da minha vida e existência.

Avé- Maria, cheia de graça, toda Formosa, ó Maria com Jesus, rogai por mim e por todos os pecadores e convertei-nos a todos para glória do nosso Deus e Senhor.Amen.

Sem comentários: