4 de novembro de 2009

ORAÇÃO DA MANHÃ



Neste mundo conturbado de infidelidades, de roubos, dos com fome, dos sem casa, dos desamparados, dos idosos, dos doentes, dos manipolizados, aceita, Senhor, este dia com tudo o que fizer de Bom e que Tu permites, por todos os problemas que povoam a sociedade do mundo inteiro.
Defendei a Santa Igreja, protegei o Santo Padre e todos os nossos bispos fiéis ao sucessor de Pedro, Vosso primeiro representante na terra.Sustentai com a Vossa força, todos os sacerdotes, que na vanguarda, são verdadeiros combatentes do Vosso reino
Eu, tudo Vos ofereço em união com o Vosso Coração e por intercessão do Coração Imaculado de Maria.Nada sou, mas "tudo posso naquele que me conforta"Por isso sou tão ousada em pedir-Te tanto sob condição da minha fraqueza.
Sagrado coração de Jesus , eu tenho confiança em Vós.
Doce Coração de Maria, sede a nossa salvação.
São Miguel Arcanjo, defendei-nos do inimigo,

Sem comentários: