1 de setembro de 2009

ORAÇÃO DA NOITE COM A MINHA CRUZ

Ao findar mais um dia , Senhor, dou-Te graças pelo que me deste de bom e até permitiste de mau.Todos os momentos procurei vivê-los na tua dependência, no silêncio que Tu próprio me incutiste, num desprendimento por qualquer lugar que pudesse dar-me a conhecer.Mas perdôa os pensamentos de presunção que em certas horas me dominaram. Faz-me esquecê-los, pois que tudo é vaidade menos amar-Vos.



Assim como o fulgor do sol que declina á medida que a noite se aproxima, assim também minha alma se purifique a fim de que uma nova alegria renasça em meu coração e meu espírito se volte para a acção que espero que sejas Tu a encaminhar. Que a árvore, agora escura, mostre a pujança do verde da Esperança ao raiar da aurora convidando-me a começar um novo dia de trabalho..

Não deixes que os fogos continuem a destruir as floresta. Assim como as florestas mostram a beleza da Esperança vestida de cinzento não deixeis que os pecados destruam a nossa alma e livrai-nos do fogo do inferno, esta noite e sempre.

Seja o foco solar iluminando a noite, o sinal de Esperança para um novo dia




Liberta o mundo dos muitos pecados nocturnos. protegei os jovens e criai neles a vontade de um divertimento digno em castidade e em Vosso Santo Temor, sem drogas,sem álcool, sexo pecaminoso e sensual, e vividos em dignidade, coligados com a vivência da verdadeira ética.



Se todos os homens, mulheres, jovens responsáveis pelas horas da escuridão, Te tivessem presente, amanhã a aurora teria o azul dos anjos, e do manto da Virgem Mãe.
Concedei-nos esta graça, ó Senhor, Tu que és o Santo do impossível.




Sem comentários: