29 de abril de 2008

VIM FALAR CONTIGO, SENHOR!

Senti saudades Tuas.Tinha de falar em voz alta contigo.No meu leito não conseguia esquecer aquele Sacrário onde estás quase sempre só. Fui até lá. É como que Te sentiste confortado com estas horas junto de Ti. Aceitaste-me com todas as minhas infidelidades e pagaste-me com o carinho de parecer que me fizeste entrar no sacrário e descansares um pouco. É isso Senhor. A minha reparação consiste em ficar junto de Ti para descansares. Ó meu Jesus, sei quanto pesa a minha própria ingratidão, sei que a dor que de mim se apodera é como que uma petição a estar contigo e partilhar as tuas dores . Sei que estás no Pai e que também em mim. Dá-me uma alma cristalina para que melhor Vos conforte, repare esse Amor que te sufoca, porque não és amado.
Espírito Santo vinde e fazei que penetre neste estado de encontro com Jesus na Eucaristia. Meu coração chora porque não O alcanço, como deve ser desejo dEle. Esta imperfeição me faz sofrer mas ao mesmo tempo sinto a necessidade de purificar esta adesão àTua companhia. Sinto que nestes encontros conTigo tudo esqueço e que tu me bastas, porque Tu queres precisar de mim. A dor é grande, meu querido e fracas as minhas forças para me ligar só a Ti; mas é esta a condição de entrega-aliviar a dor da ingratidão, conversar contigo, pedir por todos os pecadores. Neste momento é como que te vejo no sacrário de olhos fechados e a descansar, o que dá certa paz e conforto e sinto uma espécie de alívio. Descansa , Senhor, que fico contigo aquecendo-te num acto reparador. Que as minhas lágrimas sejam reparadoras e também de purificação para a minha alma.Ó fogo que consumis e destruís as más inclinações do pecado, envolvei-me nesse Fogo que me purifica para assim vos sentirdes mais confortável na minha companhia. A Ti, Senhor, elevo a minha alma, neste momento, sedenta do silêncio que de Ti dimana.Escuto, escuto, escuto adoro , amo-Vos o melhor que me é possível e sob a Tua Misericórdia, para comigo. Meu Deus, meu Deus, eu Vos adoro nesse sacrário e em todos os sacrários do mundo inteiro. Peço-vos perdão para os que não têm Fé, para tantos que não acreditam que estás presente plenamente na Hóstia e no sacrário. Perdão para todos os pecados cometidos no silêncio da noite,
e que o Amor de Unicidade reine entre todos os que amas e por quem sofreste.Meu Jesus, quero estar conTigo e que a noite seja curta para reparar e fazer-Te companhia. Perdão para quantos dizem amar-te, mas não o fazem do coração. Também é grande essa Tua dor. Alivia, Senhor, essa angústia e transporta-a para mim se vês que sofres menos. Espero ser capaz de corresponder ao Teu Amor. Até já, Jesus, e obrigada por estes momentos na tua companhiia.

Sem comentários: