26 de abril de 2008

LEIA DUAS CARTAS NO MESMO TEXTO

Alguém escreveu uma carta de amor,mas de tal forma que quem a recebeu ficou na dúvida quanto aos sentimentos do amado.
Ora veja:
!º faça a leitura como o texto se apresenta:
MEU AMOR!
Não te amo mais.
Estarei mentindo se dissesse que
ainda te quero, como sempre te quis.
Tenho a certeza de que
nada foi em vão.
Sinto dentro de mim que
não significas nada.
nos meus sentimentos.
Não poderia dizer jamais que
alimento por ti um grande amor.
Sinto cada vez mais que
já te esqueci!
E jamais usarei a frase:
Eu te amo!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade.
Ainda não é tarde demais...
Mas o que digo
tem de ser hoje ou nunca.

AGORA QUE LEU O TÉRMINO DO NAMORO,
TENHA A PACIÊNCIA DE VOLTAR
A LER A CARTA DE BAIXO PARA CIMA.

Isto de namoro tem muito que se lhe diga...
Vá a gente saber qual a verdadeira?!

Sem comentários: