28 de abril de 2008

FIM DE MAIS UM DIA

O dia chegou ao fim. Eu To agradeço.
Foi um dia de paz e sossego embora um pouco difícil de aceitar. Sabes? Não sei porquê mas começo a ser impelida a retirar- me do meio, ainda que me custe.Estou a mais e a sociedade quer outros géneros de elementos. Nunca Te deixarei, mas dá- me outro género de trabalho onde continue a servir. Fiz bastante hoje e não incomodei ninguém nem a ninguém fiz sombra. Por isso sinto Paz conTigo e com os outros. Perdôa os meus pecados, obrigada pelos benefícios concedidos ,principalmente através do meu filho, dá-me descanso durante a noite e ajuda-me a começar o novo dia em Esperança. Boas noites, meu Senhor e meu Deus.Adormece a meu lado,sim?
Mãe Santíssima, sede meu amparo e minha guia. Quando tiver a tentação de inccomodar os outros com os meus egoísmos, vinde em meu auxílio. Anjo da Guarda, S. José, Santo Padroeiro, anjos e santos vinde em meu auxílio e defendei-me de todos os perigos do maligno. Dai-me um santo descanso e se a morte vier buscar-me que esteja totalmente conTigo. Amen.

Sem comentários: