25 de fevereiro de 2008

A MINHA COMUNHÃO-PEQUENINOS


Ó JESUS

Que toda a minha vida seja um cântico de AMOR.

JESUS É PÃO da VIDA.QUEM DELE COMER
NÃO MAIS TERÁ FOME.

Senhor,
eu não sou digno que entres em minha morada,
mas por TUA ditosa BONDADE,
ficarei um SACRÁRIO
para TU HABITARES.

Quero andar conTIGO.

Com o amparo dos mais crescidos,
amigos e familiares principalmente,
ajuda-me a não perder a TUA AMIZADE
que é tão bela!
É meu desejo não voltar a pecar,
fazer tudo para conservar a TUA GRAÇA.
Mas quando A perder,dá-me forças
para me arrepender e a ALEGRIA
renascer no meu coração.

ACÇÃO DE GRAÇAS

Ó Jesus,graças Vos dou
ao habitardes no meu coração.
Sem o Teu Amor nada sou.
mas conTIGO serei bom Cristão.

Ó Jesus,Tu és a Fonte
para a Vida que quero levar.
Para mim que somente conte
a PAZ de conTIGO estar.

Ó Jesus,muito obrigado
nesta hora de Alegria..
hoje e sempre ficai a meu lado,
sede meu amparo e companhia.

Quando brinco,quando estudo,
quando como,ou me deito...
quero ver-Te sempre a meu lado,
e sentir-te bem dentro,no peito.

Cede Forças aos meus pais,
catequistas e professores.
Que eles Te Amem mais e mais,
apontando futuros melhores.
Amen.

De Maria do Rosário Guerra e Graça

Sem comentários: