29 de fevereiro de 2008

FIAT VOLUNTAS DEI





Minha MÃE...
A pequenez do meu ter
e a grandeza do meu ser,
(porque parcelas do infinito),
evadidas, entrego nas tuas mãos.

Nesse coração bondoso e atento
deponho a minha esperança
e a trémula confiança...

Nesta abandonada oblação
que um jacto de luz portento,
repleto da íntima paz
seja eco da tua actuação.

Tu,que és Mãe de Jesus
e de toda a humanidade,
insere-me naquela Caridade
que DEUS em Ti insuflou,

para que os ideais do concretizar
dentre ensejos de não parar...
se tornem sementes da real certeza
no Sacrário do Teu seio.
(Evangélico por natureza)

Ó Mãe!
Querida! Eu creio...
E sei-o...

Em Teu regaço,
todo este meu cansaço
em parceria com Teu calor...
será comungante pedaço
do manto que Te circunda!

Teu sorrir desfará a dor,
será bálsamo que fecunda
flores que entendem a FELICIDADE
com sabor a Eternidade.

autora Maria do Rosário Guerra e Graça

Sem comentários: