6 de setembro de 2011

ORAÇÕES PESSOAIS

Rosário Guerra
Como diz São Tomás de Aquino, Senhor, investi em mim o dom da Fortaleza a fim de que nas horas do perigo, eu lute com ânimo.Quero manter os olhos fixos em Vós para que, com o vosso exemplo ao suportardes a cruz e despresando toda a humilhação a que fostes sujeito, eu procure ficar indiferente a todo o bem ou mal que digam de mim.. O teu exemplo me ampare e conforte e, como se visse o Invisível, esteja disposta a resistir a toda a espécie de cruz que for da Vossa vontade, enviar-me."Nada sei mas tudo posso nAquele que me que me conforta"Em Vós, Senhor, confio a minha vontade!
..


Deixa-te contemplar por Deus! Entra no Seu coração. Olha-O nos olhos,aceita a Sua repreensão de AMOR e reza:- Senhor, Tu me examinaste e sabes quem eu sou! Conheces todos os meus movimentos e os meus pensamento ( Salmo 138)... Depois deixa-te conduzir poe Ele a sós.
Quando tudo parece contra nós, há sempre uma Luz a dirigir os nossos passos
da forma mais íntima possível
É difícil descobrir até onde Ele quer chegar, pelo que o abandono do coração de criança, é a forma mais simples. Na quietude deixemo-lO cultivar as
flores no coração da alma.
‎"Bendiz, ó minha alma ao Senhor e não esqueças todos os seus benefícios!"-(- A minha alma louva oa Senhor ...e não esquece os seus dons. Ele perdôa todas as suas culpas e tem compaixão de todos os seus males...O Senhor procede com justiça e defende o direito dos pobres e oprimidos... O Senhor é clemente e compassivo, lento para a ira, rico de misericórdia. Quão distante está o céu da terra. assim é grande, para os que O amam,a Sua misericórdia!(Salmo103,2,3,6,8))

Como São Pedro, Senhor, ajuda-me a dizer: Para onde havemos de ir se só Tu tens palavras de vida eterna.Que o Teu Reino de Amor desça sobre a Terra e o seu reinado se estabeleça em cada homem segundo a Tua Vontade e em cada momento!
..

ALMA DE cRISTO SANTIFICAI-ME! CORPO DE CRISTO , SALVAI-ME! SANGUE DE CRISTO ,INEBRIAI-ME! Ó BOM JESUS, OUVI-ME! NAS VOSSAS CHAGAS ESCONDEI-ME! NA VOSSA CRUZ INSERI-ME! NÃO PERMITAIS QUE ME SEPARE DE VÓS! DO INIMIGO MALIGNO DEFENDEI-ME!NA HORA DA MINHA MORTE CHAMAI-ME! NÃO PERMITAIS QUE ME SEPARE DE VÓS, PARA QUE VOS LOUVE PELOS SÉCULOS DOS SÉCULOS. AMEN

Sem comentários: