1 de janeiro de 2011

PRIMEIRA ORAÇÃO EM 2011

Meu Deus e Senhor, Criador do universo, de tudo quanto traduz Vida e foi colocado no meu caminho e à minha disposição para melhor Vos conhecer, amar e Servir, graças Vos dou por todos os benefícios concedidos ao longo do ano 2010. Perdôa todas as vezes que não fui fiel a estas graças; obrigada por todas as vezes em que me destes Forças para que me colocasse ao Vosso serviço , pela evangelização do mundo e salvação das almas.Perdôa todo o tempo perdido em futilidades, com faltas de oração, os muitos momentos em que não aceitei com estado de abandono e como meio de oração, os meus sofrimentos físicos com as deficiências que eles acarretam e tantas vezes acompanhados dos meus desânimos.
Neste novo ano que começa, que seja mais dócil, mais responsável em cada momento de vida que me dais e que Vos saiba oferecer a plena aceitação de mim mesma cada vez mais limitada com as características que conheceis.Que o novo ano seja cada vez mais vivido com as perspectivas do último momento que terei de vida que me dais na terra, sempre com um único desejo:amar-Vos cada vez mais, servindo- Vos mais e mais, bem como ao próximo, mesmo quando, humanamente falando,a continue cheio de imperfeições. Mas que os êxitos e derrotas me ajudem a santificar-me e a santificar aqueles que estejam à minha volta. Que o Espírito Santo me ajude a encontrar aquelas graças que me ides enviando para que, na humildade da vossa misericórdia , possa em 2012 dizer que tive um ano bom, porque vivido na busca da Vossa Vontade.Amen.

serva inútil Maria do Rosário Guerra

Sem comentários: