26 de janeiro de 2011

ORAÇÃO DA NOITE COM O SENHOR DE TODAS AS HORAS

Depois de um dia tão diversificado, venho Senhor elevar para Ti este coração exaltado, humilhado, acusado, incompreendido e compreendendo. Realmente, não me conheço, não sei do que sou capaz ou não. Não sei para onde vai a força de vontade. Digo não, mas vou fazendo as coisas, apetece-me calar mas humilho-me como bota de elástico a fim de que os outros esqueçam do que me acusam, e disfarço o que me perturba a paz.
Aceita tudo e obrigada por não ter ficado sem fazer o que devia e fiz.A profecia cumpriu-se e a mensagem transmitiu-se em favor da Tua glória
Que a serenidade volte como conto, da mesma forma que sucedeu quando expulsaste os vendilhões do templo.O serviço está feito, isto me basta. Obrigada .
Que as minhas lutas resultem a favor da boa mensagem em Teu nome e em favor dos outros. Que não me envergonhe de ser bota de elástico.

Sem comentários: