5 de outubro de 2010

ORAÇÃO DA NOITE COM O SENHOR DE TODAS AS HORAS-CONFIANÇA

Vem, Senhor Jesus,toma posse de mim,liberta-me das mãos do inimigo e renova a tua missão salvífica no meu coração. Dá-me as forças necessárias para ser superior às adversidades que tentam afastar-me da caminhada que tiveres por bem que seja a minha. Maria Santíssima, pôe no meu coração a generosidade do teu SIM, mesmo sem aparências visíveis mas em plena conformidade com a condição de serva inútil.Ajudai-me, CORAÇÕES DE JESUS E MARIA, a ser silenciosa nas provações a que sou sujeita e a abandonar-me ao que ainda tendes para o trabalho que quereis que seja mais uma parcela do meu amor à cruz.
Aceitai esta ansiedade de conhecimento da vossa vontade e permaneça serva inútil na execução da mesma.Aceita todo este meu cansaço e as humilhações que surgem no caminho.Amen!
Maria do Rosário Guerra

Sem comentários: