13 de setembro de 2010

DEUS PAI E A CRIANÇA

Uma criança estava prestes a vir ao mundo.
Então dialogou com Deus Pai:
CRIANÇA:-"Dizem que vou ser enviada para a terra amanhã...
Vou sozinha?
DEUS:- Entre muitos anjos que estão no céu, escolhi um, muito especial para ti. Lá em baixo, ele estará à tua espera para te receber.
CRIANÇA:-Eu, aqui no céu, não faço mais nada que não seja cantar e sorrir. Isto me basta para ser feliz!. Serei feliz também na terra?
DEUS:-O teu anjo cantará e sorrirá contigo.Em cada dia, a todo o instante, o amor do teu anjo tornar-te-á feliz.
CRIANÇA:- Quando não entender a linguagem dos que irão falar comigo, que me acontecerá?
DEUS:-Teu anjo, com muita paciência te ensinará a falar e a dialogar entre sorrisos.
CRIANÇA:-Que farei, quando no meio do barulho que me cerca, para poder conversar conTigo?
DEUS:-Vai ser o teu anjo que pegará em tuas mãozinhas, as juntará e te ensinará a rezar.
CRIANÇA:-Ouvi dizer que na terra há homens maus. É verdade?
DEUS:- Sim,há.O anjo, que muito te ama, certamente te defenderá, ainda que para tal seja preciso arriscar ou dar a própria vida.
CRIANÇA:-Eu ficarei muito triste desde a hora em que mais não vou voltar a ver-Te.
DEUS:-Vais ter muita sorte com o teu anjo que sempre te falará de Mim e te ensinará a melhor maneira de Me veres e ouvires, sempre que quiseres.

NESSE MOMENTO HÁ MUITA PAZ NO CÉU, MUITAS VOZES NA TERRA QUE SE PODEM OUVIR!
DEUS COLOCA MAIS UMA OBRA DO SEU AMOR NA TERRA.
A criança estende os braços para o céu,sentindo-se sem protecção
CRIANÇA:- Ó Deus, agora que me sinto já na terra,ainda não sei falar com os homens. Diz-me o nome do anjo a quem poderei pedir ajuda e socorro!
DEUS:-Meu filho, esse anjo é simplesmente tua heroica MÃE!
Não tenhas medo e confia.

Sem comentários: