28 de junho de 2010

ORAÇÃO REPARADORA AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO

Senhor, a noite já avança mas não consigo adormecer perante o desiquilíbrio que vai pelo mundo
Tu não és amado. Se o fosses não era necessário tanta desigualdade, porque era uma dádiva para o bem da humanidade. A caridade seria melhorada.Tu não sofrerias tanto. O sorriso bailaria nos olhos de tantos e as lágrimas em parte secariam. Tu não és amado! Tu não és o modelo sacrificado. Tu tens sede de almas, mas quantos são os que matam a sede a tanta gente sequiosa da Tua Água ? O sofrimento de tantos irmãos poderiam ser amenizados se cada um de nós tivesse presente no seu coração o caminho real da cruz e o Amor fosse uma constante.
Uns com umas férias de luxo, outros sem um a pedra para reclinar a cabeça, uns com o esbanjar de alimentos e outros sem o pouco de pão para matar a fome.E Tu. Sofres Senhor nestes irmãos esquecidos e abandonados. Aquece, Senhor, o dom da solidariedade.
Senhor, nesta hora de suspense e certa angústia, faz-me semelhante a Ti. Valoriza o sofrimento de cada ser humano e diminui o egoismo dos que cuidam só do seu bem estar
Não posso estar tranquila sabendo que sofres no corpo e alma de cada irmão angustiado pela dor.

Eu me uno a quantos neste momento se inquietam com os mesmos problemas reais da vida.Reune a comunhão das nossas orações e traz ao mundo o equilíbrio necessário.
Seja este vale de lágrimas um retorno à alegria dum viver humano espiritual!
Perdão, Senhor, perdão para todas as minhas fraquezas e ajuda-me a fazer a vossa vontade numa maior caridade para conTigo atavés do próximo.

Sem comentários: