Na Tua segunda queda, ó Jesus, mostraste com profunda humildade o valor da vida que Deus depositou em mim. Não obstante o sofrimente que a existência acarreta, devo continuar a irmanar o sofrer à alegria de continuar a amá-la numa manifestação de gratidão à bondade e misericórdia dO que me deu a graça e o dom da Vida.
Ao caires pela segunda vez(quantas mais quedas não terias dado), vou ao fundo das minhas quedas no pecado e que Tu, pela Tua misericórdia. vais saldando e esquecendo face à Tua bondade.A dificuldade que Teu Corpo sentiu em se levantar após cada queda simboliza a minha falta de humildade em reconhecer-me pecadora.
O Teu erguer em cada queda é para mim, estímulo para a minha conversão contínua. As quedas são minhas, a conversão é somente obra da Tua misericórdia.
Reconhecendo a minha fraqueza, que o Teu modo de perdoar atinja o meu coração para que se aproxime o mais possível do Teu. Manda o Teu Espírito para que iluminada pela Sua Luz, me afaste o mais possível do pecado e Ame ardentemente a Tua Graça em abundância.Seja assim a perfeição uma conversão cada vez mais abandonada ao teu poder de eficácia.Amem.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário