30 de abril de 2010

QUE É ORAR?

O homem que anda à procura de Deus, só O encontra na oração. Assim:
1- Orar é acordar para a luz.
2-Orar é acordar todos os dias para o Sol.
3-Orar é tomar consciência de Deus em mim.
4-Orar é ir ao encontro de Quem nos procura.
5-Orar é prostrar-se pequenino e dizer:-Senhor!
6-Orar é ser-se hospitaleiro para que Jesus entre.
7-Orar é abrir o coração para que Ele não passe adiante.
8-Orar é entrar no meu templo e procurá-lO.
9 Orar é responder ao Espírito Santo na Sarça ardente.
10-Orar é colocar-me na presença de Deus que se pôs junto de mim.
11-Orar é viver uma história plena de Amor.
12-Orar é permanecer no amor a Deus e ao próximo.
13- Orar é viver a consequência lógica de acreditar.
14-Orar é abandonar-me Àquele que olhou para a sua humilde serva.
15- Orar é aprender como Maria a ser feliz.
16-Orar é viajar com Jesus na estrada da vida.
17- Orar é silenciar a chama viva do Amor.
18-Orar é pôr o barro nas mãos do Oleiro.
19-Orar é levar Deus a esquecer o tempo.
20- Orar é levantar amarras e andar.

Sem comentários: