27 de abril de 2010

NOVENA A SANTA TERESINHA

Durante 9 dias, rezam-se
24 “GLÓRIA AO PAI, AO FILHO E AO ESPÍRITO SANTO, ASSIM COMO ERA NO PRINCÍPIO, AGORA E SEMPRE POR TODOS OS SÉCULOS DOS SÉCULOS, AMÉM”, agradecendo a DEUS os favores e graças com que cumulou a Santa, durante os 24 anos em que viveu na terra.
Oração para todos os dias da novena:

Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu vos agradeço todos os favores e graças com que enriquecestes a alma de vossa serva, Santa Terezinha do Menino Jesus, durante 24 anos em que passou na terra e, pelos méritos de tão querida Santa, concedei-me a graça que ardentemente vos peço - (faça o pedido da graça) - se for conforme a Vossa Santíssima Vontade e para o bem de minha alma.
Ajudai minha fé e minha esperança, ó Santa Terezinha; cumpri mais uma vez vossa promessa que ficaria no céu a fazer o bem sobre a terra, permitindo que eu ganhe uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida.
Rezam-se os 24 GLÓRIA AO PAI, AO FILHO E AO ESPÍRITO SANTO, podendo-se acrescentar a cada GLÓRIA AO PAI…, a jaculatória:
SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS, Rogai por Nós

Sem comentários: