18 de março de 2010

ORAÇÃO DA MANHÃ


OFERECIMENTO DAS OBRAS DO DIA
Mais um dia,Senhor, tenho a vida diante de mim, uma estrada sem conhecer o belo que nela vou encontrar. Talvez com muitos obstáculos,muito caminho, muito desafio, muito sol ou frio,deste mundo incógnito.
Mas seja o que for, tudo Te ofereço pelas angústias dos bons Sacerdotes que tudo fazem para Te servir, por vezes até à morte. Ofereço-Te tudo pelo nosso querido Santo Padre que tanto sofre, ofereço-Te pelos milhares de desempregados em busca dum emprego, ofereço-Te tudo pelos países em guerra, principalmente por aqueles que ameaçam a PAZ mundial.
Sei que sou grande pecadora e que a minha oferta pouco ou nada vale. Mas sei também que os cachorrinhos comem as migalhas que caem da mesa do seu senhor e assim mitigam a dor daquela mãe.
Quem melhor para transformar as bolotas do meu pecado em pérolas fascinantes que irão alegrar a minha juventude e a de todos os homens?
Acredito e manda todos os caminhos cruzados que por bem possam servir em favor da Tua misericórdia. Amem.

Sem comentários: