23 de março de 2010

FRATERNIDADE DE JESUS



A noite vai adiantada, mas o aconchego da Tua presença no complexo da minha existência, vem preencher estes momentos de intimidade que não deixam sentir -me a mais, antes construída pelo irmanar da fraternidade que em Ti encontro.
Só Te vejo com olhos de ressurreição e vontade de dar-me, face ao Teu esplendor de glória, àquele carinho que, certamente, recebeste de Tua Mãe-" Vá ,tudo passou! As dores de ingratidão e físicas pelos outros passaram, e neste momento estamos, em Alegria completa, no seio do Pai. Renasceu aquele passado em que a Tua beleza divina inundava meu ser, mesmo envolvido entre faixas e deitado na manjedoura"!
Que bom recordar estes sentimentos de alívio nos momentos em que para nada já presto, a não ser companheiro de viagem, sem medo de Ti porque a Tua misericórdia me envolve e me cobre com a Tua arma que me dá força para o dia que está prestes a rair!
Só Tu dominas as minhas imprudências e recompões este cesto já sem forças para levar mais trigo para o celeiro.
Engraçado! Falo-Te assim mas consciente plenamente dos meus desvarios, da minha impotência, da minha condição de miserável pecadora e do mal que Te fiz.Não é afinal este o procedimento duma criança? É o que está acontecendo comigo. Por isso o medo foi-se e nada temo e me atiro para os Teus braços de Pai.Neste momento sinto como que a multiplicidade duma Famíliia!
Só Tu és o Amigo de todas as intimidades, percorres todos os compartimentos e me ajudas a ser Marta pelo coração, a limpar o pó que não Te deixa rever em toda a casa.
E nesta conversa sinto como que
a Tua paz e como que um pouco do Teu sorriso!As Tuas dores parecem aliviadas e eu mais feliz.

Sem comentários: