Acabei de ler o seu comentário. Mal eu sabia que ainda não era conhecida de todos. Coloquei-a até com um pouco de quem anda sempre atrasada em contas de somar. Os meus pequenos da catequese já a leram no placar.Este ano vou ficar com o quarto ano. Vamos ver como correm as coisas.Ser catequista, hoje é muito difícil. Mas tem de ser,não é?
É dificil,sim,mas gratificante! Foi Ele quem nos chamou e Ele faz milagres com a nossa boa vontade.Tenho dois grupos do 6ºano,em paróquias vizinhas e um 3º ano enorme e é para estes que vou levar esta historinha tão bela. Costumo dizer que, ao sábado, trabalho todo o dia na vinha do Senhor. Um abraço. Graça
Acabo de ler a sua segunda mensagem. Obrigada. temos trazido o problema de catequistas, mas graças a Deus que esta semana já apareceram quatro.Possivelmente vou tertambém um grupo do nono ano aos sábados.
Esta é a Casa de Deus Onde eu e tu vamos rezar, Uma prece que chegue aos céus E nos ajude a caminhar. Nossa Senhora do Rosário, Padroeira do nosso Templo, Corajosa até ao calvário, Será nossa força e exemplo. Por toda a sua singeleza E majestade do Ser, Cada templo é uma riqueza. Que o saibamos bendizer. “Minha alma glorifica o Senhor” Por esta graça concedida. Fonte de Júbilo e Amor… É Sol perpectuando a Vida.
Festa da exaltação da Santa Cruz
JESUS CRISTO
Os segredos do Vaticano
Eram Três Pastorinhos - 2007
Aparição de Nossa Senhora
Funeral da Irmã Lúcia
Santa Gianna Beretta Molla (1922-1962)
- PADRE PIO DA PIETRELCINA - 1887/1968
«Quanto a mim, Deus me livre de me gloriar a não ser na Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo»
Padre Pio celebrando a Eucaristia
Madre Teresa de Calcutá
"Quem quiser ser o primeiro entre vós, faça-se servo de todos"
Papa João Paulo I - Albino Luciani
Encontro de Bento XVI com os jovens
De Leão XIII a Bento XVI
Inauguração da loja "Paz de Espírito"
SEIA - 2008
Nossa Senhora de Fátima
MAGNIFICAT
Banda Jota - Abraços
Jesus Cristo Ontem e Hoje - Banda Jota
Olá!
(Poema de saudação ao Blog)
Há nozes e romãs , pinhões e avelãs ... lembrando frutos invernis. Há orquídeas e jasmins e mais flores afins que definem os perfis dos puros de coração. Nas flores do tempo... não temas o destempo. Pois cada uma delas, entre cores tão belas, dissipa a ilusão. A vida prossegue quer queiras ou não e só Ele persegue a falsa solidão .
4 comentários:
Lindo. Copiei esta história para contar aos "meus meninos" na catequese de sábado. Obrigado.
Graça
Acabei de ler o seu comentário. Mal eu sabia que ainda não era conhecida de todos. Coloquei-a até com um pouco de quem anda sempre atrasada em contas de somar. Os meus pequenos da catequese já a leram no placar.Este ano vou ficar com o quarto ano. Vamos ver como correm as coisas.Ser catequista, hoje é muito difícil.
Mas tem de ser,não é?
É dificil,sim,mas gratificante!
Foi Ele quem nos chamou e Ele faz milagres com a nossa boa vontade.Tenho dois grupos do 6ºano,em paróquias vizinhas e um 3º ano enorme e é para estes que vou levar esta historinha tão bela. Costumo dizer que, ao sábado, trabalho todo o dia na vinha do Senhor. Um abraço.
Graça
Acabo de ler a sua segunda mensagem. Obrigada. temos trazido o problema de catequistas, mas graças a Deus que esta semana já apareceram quatro.Possivelmente vou tertambém um grupo do nono ano aos sábados.
Enviar um comentário