22 de setembro de 2009

ORAÇÃO DA NOITE




+Pelo sinal da Santa Cruz,
+livre-nos Deus, Nosso Senhor,
+dos nossos inimigos.

+ Em nome do Pai,do Filho e do Espírito Santo. Amen.


ORAÇÃO


Meu Deus e Senhor, em quem creio e espero,
a quem adoro e amo com todo o meu coração,
eu Vos dou graças por me terdes criado,
remido, feito cristão e conservado neste dia.
Para melhor adormecer, dai-me luz
para conhecer os meus pecados
e graça para me arrepender deles.


E Vós, Coração Imaculado de Maria,
minha Mãe,
oferecei ao Coração Divino de Vosso Filho,
o meu agradecimento,
apresentai-lhe as minhas intimidades
e pedi-Lhe que me atenda
com a bondade misericordiosa do Seu Amor.


EXAME DE CONSCIÊNCIA
Como cumpri os meus deveres para com Deus?
Como respeitei os deveres comigo mesma?
Como agradeci todas as graças que recebi este dia?
Que fiz eu para bem do próximo , como se fosse ao próprio Deus?


ACTO DE CONTRIÇÃO

Meu Deus, tenho muita pena de Vos ter ofendido durante este dia. Criai no meu coração verdadeiro arrependimento dos meus pecados e infidelidades. Ajudai-me a corrigi-las e a não mais Vos ofender, a ser fiel ao Vosso amor. E vós, minha Mãe do Céu guardai-me sempre junto ao Vosso Coração.

Coração Imaculado de Maria, pela vossa Conceição, quer na vida quer na morte, sede a minha salvação.. Aceita-me este tributo de veneração que ofereço em reparação de todas as injúrias com que os pecadores Vos ofendem bem como ao Vosso divino Filho.
Perdoai, Senhor, todas as vezes que cair em pecado, para que possa entrar um dia no Céu.


ORAÇÃO AO ANJO DA GUARDA...


CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA...

DOCE CORAÇÃO DE MARIA, SEDE A NOSSA SALVAÇÃO.

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS,EU TENHO CONFIANÇA EM VÓS
PAI NOSSO...
AVÉ MARIA...
SÃO JOSÉ, ROGAI POR MIM E POR TODOS OS PECADORES.
SEDE O PROTECTOR DE TODAS AS FAMÍLIAS
E OLHAI PELOS JOVENS.AMEN

Sem comentários: