24 de agosto de 2009

OS ANJOS ESTÃO NA TERRA


Deus estava no Céu observando o que os homens faziam na terra e reparou que entre eles reinava uma grande desolação.
Por isso reuniu um grupo de anjos e disse-lhes :
- Meus filhos, tenho estado a observar os homens e mulheres na Terra e algo me chama atenção. Vejo que as pessoas não se respeitam, que há milhões de seres humanos em guerra, maridos e esposas não acatam as suas divergências, ricos e pobres mantêm-se afastados, sãos e doentes estão distantes uns dos outros, seres livres e escravos totalmente separados...estou muito preocupado.
- Olhem os seres humanos? ! Precisam de ajuda ! Os homens esqueceram-se dos diferentes deveres para que se completem uns aos outros e gozem da Felicidade eterna. Terei que enviar muitos de vós por todo o planeta em meu nome.
- Nós?- disseram os anjos numa mistura de surpresas, ilusão, susto, emoção e credibilidade.
-Sim, vós sois os indicados, e ninguém mais poderá cumprir melhor esta missão. Por isso partirão com específicas atribuições.
- De que se trata ?- perguntaram inquietos.
Então explicou-lhes a sua tarefa.
Deus dividiu-os em grupos e assinalou uma tarefa a cada um, dando a todos como arma, o dom do Amor, dizendo de seguida a cada grupo:
-Vós usufruíreis duma grande memória e concentração e servireis os Cegos.
-Vós sereis eloquentes com os corpos e creativos na expressão ao serviço dos Surdomudos.
-Vós tereis pensamentos profundos,visões e sereis poetas ao serviço da Paralesia Cerebral
-Vós sereis insatisfeitos , irrequietos e só a minha voz vos acalmará. servireis a Hiperactividade.
- Vós disfrutareis da criação tal como a planeei para os homens, fareis com que uns se preocupem com os avanços científicos e tecnológicos, outros contemplem uma formiga ou uma flor. Estes serão muito felizes porque amarão tudo e não farão juízo sobre nada: Terão um Atraso Mental
-Vós sereis simpáticos e com um grande sentido de humor, depressa chegareis ao céu bastando que os outros inclinem a cabeça para vos verem. Serão Enanos.
- Vós vivereis na Terra, porém o pensamento manter-se-á no Céu, preferindo escutar a minha voz á voz dos homens e só alguns manifestarão uma certa agilidade na arte ou ciência, ao serviço do Autismo.
- Vós tereis dificuldade em caminhar, entre pensares muito brilhantes e lutareis com a espada aguçada; os homens repararão nos seus corpos, porque terão que movimentá-los para triunfar; Terão Mielomeningocele, que quer dizer medula que vem do céu.
-Vós sereis hábeis como sereias, faltar-vos-ão os braços e tereis que fazer tudo com os pés e a boca. Sereis Amputadores.

E continuou assim , ensinando diferentes tarefas a cada grupo de anjos e ao último grupo disse.
-A vós dar-vos -ei o dom do carinho, sereis muitos na Terra pelo que não haverá distinção entre vós que tendes a cabeça, os olhos, as mãos e o corpo como se fossem irmãos de sangue. Só se igualarão aos outros, precisamente antes de nascer: Terão Síndrome de Down.

Uma vez feita a sinalização, esclareceu-os.
-Cada um chegará ao ventre de sua mãe. Aí se formarão durante 6, 7, 8, 9 meses. e ao nascer, todos serão recebidos com profunda dor, causarão medos e angústias, alguns pais vão recusar a tarefa, outros vão assumi-la com medo ou repulsa e haverá quem se ache culpado. Todos chorarão.Mas essas lágrimas se converterão em amor e aceitarão o dever, Seja qual a força do acaso, sua missão na Terra será transmitir a Fé, a Esperança e o Amor.

Os anjos sentiram-se felizes com a distinção de Deus,mas causava-lhes tristeza terem que separar-se do céu para cumprirem a Sua tarefa
Então perguntaram:-Quanto tempo estaremos sem ver-Te? Quanto tempo estaremos longe de Ti?
Não se preocupem, estarei ao vosso lado todos os dias. tudo isto só durará entre 60 e 80 anos.
E assim começaram os anjos a descer à Terra com grande emoção.

Hoje sigo beijando anjos com espíritos superiores em corpos limitados e seguirei chegando metas á humanidade no planeta. Deus quer que estejamos entre os outros para darmos a oportunidade de trabalhar para eles, para aprender com eles.

E trabalhar é servir, servir é viver e viver é amar, porque a vida nos é dada para isso. O que não vive para servir, não serve para viver.
Se tens um anjo junto de ti ( CRIANÇA) ou trabalhas com um, cuida-o e aprende com ele porque Deus escolheu-te a ti e não a ele

Autor desconhecido
Extraído do livro de Gabriel F. Federico

Traduzido do espanhol por Maria do Rosário Guerra

Sem comentários: