Divino Salvador Jesus Cristo, Vós que deixastes escapar esta queixa
dolorosa"Eu procurei consoladores e não os achei" dignai-Vos aceitar esta minha queixa que revela egoísmo, mas que é parecida com a Tua. Aceita este abrir de alma e que ele sirva para Te consolar. Soubesse eu dispor-me de forma a que esta compensação Te agradasse e Te fizesse aliviar.Sinto o peso da minha incredulidade e do mundo inteiro. Por vezes, parece que levo uma cruz pesada demais. mas quem a poderá enfrentar com a Tua dor?. Que a Tua Graça e só Ela , me disponha para Te ser fiel, sem mais querer, que fazer esquecer-Te da dor..
Quero consolar-Te das injúrias, dos sacrilégios, das imodéstias, das faltas de respeito, do desprezo, das infidelidas em todos os graus, da nossa falta de amor, da tristeza que Te causamos,das lágrimas que Te obrigamos a derramar, dos vossos cativeiros em sacrários abandonados, dos martírios silênciosos por amor em Teu coração silencioso, de tantos crimes, de tantos ódios e invejas, das blafêmias, da tantas mortes e tantas tentações à vida, das faltas de amor a tudo quanto criastes, principalmente o mundo da criança sem nome, de tanta prostituição, porcarias, baixezas e falsidades de Amor, pela falta de famílias unidas e que deviam tornar-se células vivas dum mundo novo, pela falsidade dos que se dizem amigos e que ceifam a continuidade das cadeia da unidade,das oposições entre razão e Fé e que levam à separação dos Teus filhos, por tantos acidentes que evitariam mortes, pelos pais que abusam dos filhos, dos consumidores de droga, álcool e outros narcóticos que podem pôr fim à vida, pelas mães que abortam, pais que prostituam os filhos.
As lágrimas correm e só Tu podes secá-las pondo cobro a estas e tantas misérias. Convertei o mundo do pecado e dai às almas generosas a Força que Te entregaram ,em prol do bem e da Tua Alegria.
Como no tempo de Isaias, João Baptista que a voz dos profetas mostre caminhos novos nas terras áridas da humanidade de hoje, nas vias tortuosas da mentira, nos fossos do ódio, da injustiça,de obstáculos que parecem intransponíveis incluindo o perdão a tantos sacerdotes que não vivem seriamente a verdade de Vosso sofrimento nas conquista das almas ( dai-nos muitos e santos sacerdotes).Enchei de amor os que agora se ordenaram e que o Teu Amor seja mais forte que as tentaçõs que irão enfrentar.Atendei a minha súplica neste campo e dai-nos muitas e santas vocações sacerdotais, missionária e religiosas. Iluminai cada vez mais o Santo Padre no caminho do bem e Amai-o como tendes feito.
Senhor,seja a nossa fé e caridade fortalecida pelo Vossa intercepção para , já que Te queres servir de nós, sejamos capazes de unir e renovar todo o rebanho por quem morreste e ressuscitaste.
Altíssimo e glorioso Deus, iluminai as trevas dos nosso corações e dai-nos uma Fé firme,uma esperança certa e uma Caridade perfeita bem como o conhecimento profundo das Vossas angústias para melhor ,momento a momento, compartilharmos com a vossa ânsia na conversão de todos os povos.
Nós Vos adoramos, Santíssimo Corpo de Jesus em todas as Vossa igrejas espalhadas pelo mundo e nelas ,votado ao completo abandono. Perdoai , pois que foi pela Vossa Santa e Bendita Cruz, que remiste o mundo.Seja o nosso coração mais humilde para que ao contemplarmos- Te interiorizemos quanto sofreste por cada um de nós e Te consolemos.Que fracos e orgulhosos que somos! Perdão Senhor, perdão.
A Vós, Senhor, toda a honra e glória, pelos séculos sem fim. Amen.
Eu, barro nas Tuas mãos de OLEIRO, me confesso pecadora
Sem comentários:
Enviar um comentário