1 de junho de 2009

ORAÇÃO DE ENTREGA AO CORAÇÃO DE JESUS




ORAÇÃO DE ENTREGA
QUE O MEU SER SEJA TEU,Senhor Jesus:
Que meus olhos sejam sejam Teus:
Que eu possa ver como Tu vês e que Teu Amor resplandeça através dos meus olhos.
Que minhas mãos sejam Tuas: que eu possa abençoar como Tu abençoas e que Tua bondade
possa ser transmitida através das minhas mãos.
Que minhas palavras sejam Tuas: Que Que eu possa falar com Tu falas e que Tua compaixão possa ser transmitida através das minhas palavras.
Que meu coração seja Teu: que eu possa ter misericórdia como só Tu tens e que Teu divino Amor possa ser transmitido através do meu coração.
Que minha mente seja Tua: que eu possa ter os Teus pensamentos e que eles possam ser transmitidos consoante a luz do Espírito Santo.
Que a minha alma seja Tua: Que eu possa louvar ao nosso Pai celestial como Tu fazes e que Tua alma possa louvá- lO através da minha alma.
Que minha vida seja Tua: Que eu possa estar pronto para morrer como Tu morreste e que TU possas Vive e perdoar através de mim.

Sem comentários: