27 de junho de 2009

NO FIM DO DIA


Estou cansada e abatida.Sei que me pegaste ao colo durante o dia, algumas vezes. Se o não tivesses feito, não teria realizado o trabalho que quiseste que fizesse.Foste tu mesmo o autor.Talvez não tenha sido tão fiel como querias que fosse, mas saiu bastante perfeito. Senti mesmo o poder do Teu braço,sob o peso do meu arredio.
Ao findar o dia só quero agradecer-Te e pedir-Te força,muita força para dizer não na devida altura e sim para que o dever seja cumprido. Olha pelos doentes que Te entreguei e que a Tua vontade seja pela positiva em relação ao meu desejo. Mas que se faça somente a Tua. Purifica-me e aperfeiçoa o meu acto de abandono nas tuas mãos.
Aceita ainda a hora litúrgica de completas que vou fazer no meu quarto e bem hajas.Vela o meu sono.

Sem comentários: