30 de maio de 2009

ORANDO

Senhor, meu Deus, eu Vos adoro presente em todos os sacrários da terra, principalmente naqueles onde não sois visitado. Falo conTigo neste momento por causa do turbilhão de pensamentos que me tiram a paz. Não sou insubstituível nem presunçosa, mas o pensar que por meu intermédio,poderás salvar só que seja uma alma, traz-me numa insatisfação grande.Porém creio que é tempo de quedar ,tornar-me realmente inútil, perante o fracasso de doação que me assola.
Vinde em meu auxílio, purifica cada vez mais este interior e torna-me um balde sempre vazio que só se enche quando Tu queres precisar deste pouco barro.Creio que este é o caminho de Felicidade. Bastam-me as forjas caídas da Tua mesa, sem qualquer outra presunção, que não seja a Tua bondade que aplicas transformando este modelo em perfeita oblação para Tua glória.
Este cansaço,angústia, a vergonha por mim mesma, são privilégios da Tua misericórdia, pois são?Ai! Tantos segredos que só nós sabemos e que me fazem tão forte, relativamente falando. Até amanhã e mantem-me neste refúgio, calada como sempre.

do Vento ao sabor das ondas

Sem comentários: