É vontade de Deus que a PAZ reine em toda a parte e no íntimo de cada coração. Foi o pecado, é o pecado e será o pecado que impedirá a paz porque destruíção dos planos divinos.
Jesus Cristo, como Príncipe da Paz, não é mais que o ÚNICO autor da felicidade,bondade,alegria, VIDA.O mal dos homens sem paz é que não conhecendo a Cristo, desconhecem QUE A SUA PAZ É AQUELA QUE NÃO DEIXA PERTURBAR OS NOSSOS CORAÇÕES E NÃO OS ASSUSTA.
A PAZ do mundo é instável, aparente, violenta, rival,invejosa,egoísta,perturbadora,possessiva, exibicionista.prepotente,imperiosa,vexante destruíção de verdadeiros valores quer no campo social quer religioso,por falta da recta intenção nos actos que se praticam....
Jesus Cristo é personificadamente,Príncipe da Paz, Não só o foi durante a sua vida terrena como continua a sê-lo para sempre no Céu. Ele veio instaurar um "Reino de amor e justiça" e não um reino de política onde a sua orientação é à margem dum "Reino de Amor e de Paz". Se Cristo fosse amado...como seria este mundo um céu na terra.Mas Cristo não é amado.
5 de janeiro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário