13 de novembro de 2008

COMO ELE NOS DESTRÓI PARA NOS CONSTRUIR

NADA..nada..nada..a não ser o Amor que nos consome porque Amor do Pai.Só o amor importa. tudo o mais é pó perante a condição de criaturas que o Amor construiu. Somos dEle e só dEle provem a capacidade de Amar. Tudo tem a Marca da sua presença, quer a sintamos ou não. A ilusão tanto se ri de nós! Sejamos sensatos e tudo mais mostra a Marca do Amor com que fomos feitos.Sejamos pobres, cada vez mais pobres e caminharemos na senda do Amor,daquele Amor com o qual nada nos perturba.
Tudo o que já se traduz em pó, é orgulho, vaidade, egoismo, superficialidade,vida fácil...O Amor está na Cruz numa continuidade da do nosso Amante que nela se deixou crucificar, morrer e nos restituiu a Vida e a Vida em abundância.
Quando chegarmos ao ponto de receber a consciência plena da existência desse Amor a cruz já não nos sacrifica, antes no alivia,quer ela seja de desprezo, humilhação,violeta, rosa... porque continuação da do Amor que o Pai nos tem e pelo qual entregou o Seu Filho porque na Trindade de uma só substância.
Que bom ser amado e que bendito o Amor que sabemos nele continuar porque Ele nos deixa.
Somos só e unicamente só, filhos do Amor.
Não deixes , Senhor ,que descure essa obra de Amor e que no silêncio nele me introduzas cada vez mais sem que os sinos toquem. SEI QUE SABES O QUE ANDAS A FAZER. Amém.

de Ao sabor das ondas

Sem comentários: