24 de agosto de 2008

PRECE


As forças vão faltando, Senhor. Que vais querer que faça? Que futuro me espera? Temo ficar imobilizada e dar só trabalho aos outros.

Que se faça a Tua vontade em mim e por mim nos outros e pagai-lhes a Caridade com que me tratarem. Mas concede-me a graça de não dar trabalhos aos outros. Que, enquanto possa, me baste a mim mesma, me santifique, repare os meus inúmeros pecados para que por tua santa misericórdia parta mais depressa. Pela vossa santa misericórdia, concede-me esta graça mas que se faça a Vossa vontade e não a minha.Vou sentindo que o meu trabalho na terra está a finalizar, por tudo quanto sinto em mim.

Virgem Santíssima ajudai-me a ser fiel à vontade de Deus, sede minha advogada junto dEle e por vosso intermédio, que me vá oferecendo com todos os meus limites em reparação dos meus pecados, sempre na condição da última criatura para quem Ele olhou e perdoou e continua a perdoar.

Anjo da minha guarda ,meu zeloso guardador, confiada a ti por Deus , amparai-me. São José, de quem tenho a graça de serdes meu padrinho de Baptismo, sede meu amparo junto de Jesus e guiai-me neste caminho enquanto por cá ando, como ajudaste a Viargem Mãe e o Menino.

Santos meus protectores, não vos esqueçais de mim e sede meus auxílio junto do Pai.Amen.


de Maria do Rosário Guerra e Graça

Sem comentários: