20 de agosto de 2008

NEM SEMPRE O DIA É DE SOl -AS NUVENS TAMBÉM SÃO GLÓRIA !




O dia já vai alto, Senhor ! Mas só agora venho até aqui falar um pouco conTigo.Aceita-o com todas as minhas preocupações, desvarios, faltas de Amor, renúncias de mim mesma ainda que injustas, pela conversão dos pecadores,da aceitação de vida dos utentes dos lares, dos doentes dos hospitais,das necessidades da Mãe igreja, dos ABANDONADOS a si mesmos, dos que não encontram na Mãe Igreja um refúgio para a sua solidão para se sentirem aliviados. Que todos, nessas horas, inclusivé eu, se não esqueçam que estás presente em toda a parte, quer no cimo do monte, no fundo do mar, na sociedade egoista do poder,que na sua posição no interior da sociedade e até entre os que se integram no número dos teus apóstolos,esquecendo-se de que todos somos enviados. Aceita também tudo o que me acontecer hoje, de bom ou mau, em acção de graças pela tua bondade para com todos.




Ó Senhora minha, ó minha Mãe, eu me entrego toda a Vós com todo o meu corpo e alma. Ajudai a não perturbar a Paz que vem do Vosso Filho e que Vós testemunhastes em toda a vossa vida.


Pelo Vosso Coração Imaculado, libertai-me de toda a escravidão da tentação, esmagai a serpente sempre que ela se queira aproximar e que todos deixemos transparecer a Santa Alegria de Jesus Cristo em união com a Santíssima Trindade.




Glória ao Pai, glória ao Filho e glória ao Espírito Santo.


Meu Deus, meu Deus, eu vos adoro no Santíssimo Sacramento da Eucaristia

Sem comentários: