Estou aqui, Senhor, só um pouquinho, no máximo silêncio possível. Sei que sofres e muito.Os Teus apóstolos, que o são de verdade,também sofrem muito.A aspereza com que são tratados, o desprezo, o mundanismo, a violência aos princípios cristãos, a desumanização com que são tratados, os enxovalhos que lhe são dirigidos, a hipocrisia com diversas personalidades, hipocrisia essa que chega a provocar náusias em quem conhece a verdade.
Ó meu Deus, ouve este grito de dor-converte os pecadores, faz-nos a todos sentir qual a verdade a orientar as nossas atitudes. Coloca Amor nos corações de tantas almas frias,porque como que insensíveis à dor alheia.
Ai, Senhor, como é grande a minha dor! Apetecia-me chorar, fazia-me bem até fazê-lo.mas parece que estou entupida. Meu Deus! Grande é o Teu sofrimento perante tanta ingratidão. Se o pouco que sofro doi tanto,que longitude não terá o Teu?!
Perdão, mil vezes perdão. não castigues, segundo as nossas faltas.Ficai surdo, Senhor, às vozes que lançam a tristeza sobre os que Te amam, e dai força aos que em Ti confiam, para que não desfaleçam nas horas das provações. Nesta hora o meu coração sofre e temo pela fraqueza que em certas ocasiões, surja inesperada. Vem, Senhor,fica comigo. Vem, Senhor, e faz uma tenda junto de mim. Hoje tive muito medo. Ainda temo. A angústia me assalta.Às vezes, aquela alma que vôa, não é livre de verdade. Sabes onde quero chegar. Ai., Senhor! As almas da Igreja do silêncio são cada vez, em maior número. Acaba com este sofrimento que Te dirijo. Alivia as almas que com ele sofrem. Converte os pecadores. dá a todos os apóstolos a paz da imolação por Ti, em todas as ocasiões, mas principalmente quando numa espécie de campos de concentração.
Sabes que falo aqui em voz alta, mas faço-o num sentimento do maior silêncio.Não queria ser escutada, mas fa~ço-o para que as almas de boa vontade se entreguem á oração por estas intensões.Tu sofres muito, muito , muito!
Senhor, ama redobrado os que Te amam e tudo sofrem ,tantas vezes calados,porque não são ouvidos os seus direitos de defesa.
Benditas as almas consagradas, que nos clautros se atrevem a dizer-te diariamente isto mesmo. Senhor dá-nos muitas almas orantes,que fazem violência ao céu para que a verdade chegue plenamente à terra. Ouvi, Senhor, as nossas orações e transformai estes pedaços de barro em cristais do mais puro, e assim sem tornem sepulcros irradiantes de verdades.
Perdõa estas minhas súplicasm mas a trizteza custa a passar porque tenho de viver com ela.
Ajuda-me , Senhor e a quantos passam pelo mesmo. Jesus, manso e humilde do Coração, fazei o meu e o nosso semelhante ao vosso. Glória ao Pa, ao Filho e ao Espírito Santo.
Até logo, Jesus. Estou no maior siêncio á minha volta, mas falando contigo em voz alta. Adeus querido Jesus e dá consolo á minha alma que se sente tão atribulada e abandonada! Vem, Senhor Jesus e fica connosco, porque anoitece.Vem,vem, vem, vem,...e não demores,não?
da ao sabor dos ventos
19 de junho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário