30 de junho de 2008

O DIA CHEGOU AO FIM EM UNIÃO CONtIGO, GRAÇA AO TEU ENCONTO COMIGO

O dia chegou ao fim. Foi um dia do Senhor. Visitei o meu irmão. Conversámos bastante tempo e de vários assuntos. Apreciei as flores do jardim e trouxe algumas para casa. Dominei bastante a minha tendência refilona, conversei por telefone e mais coisas. Esta apatia é que ainda está longe de vencer, mas pode ser que me torne mais forte neste campo. Este cansaço é que me destrói, mas hei-de arranjar energias, se Deus quiser. Obrigada pois, Senhor par este tempo ns tua presença e que tenha servido para te agradecer e para Teu testemunho junto dos que perto de mim estiveram. Vou descansar, pois preciso. Até amanhã. Deita-Te e adormece ao meu lado pelo tempo que puderes.
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.
Como era no princípio, agora e sempre. Amem.

Ó senhora minha ,ó minha Mãe,
eu me ofereço toda a vós.
Em prova da minha devoção para convosco,
Vos consagro nesta noite e para sempre:
os meus olhos. os meus ouvidos, a minha boca, o meu coração,
inteiramente todo o meu ser.
Porque assim sou vossa, ó minha boa e incomparável Mãe,
guardai-me e defendei-me como coisa própria vossa.
Lembrai-Vos que vos pertenço, terna Mãe, Senhora Nossa.
Guardai-me e defendei-me como coisa própria vossa.

Santo Anjo do Senhor,
meu zeloso guardador,
se a Ti me confiou a bondade divina...
hoje e sempre me rege, guarda, me governa e me ilumina.Amem.

Amado Jesus,José e Maria,
meu coração vos dou e alma minha .
Amado Jesus , José e Maria
assisti-me na última agonia.
Amado Jesus, José e Maria ,descanse em paz...
entre Vós a alma minha.

de Ao sabor das ondas

Sem comentários: