28 de junho de 2008

O BOM COMBATE


Hoje foi um dia de combate.Fiz muita coisa só pensando que por ela construiria um mundo melhor. Não prevejo trigo, mas a semente foi lançada mais uma vez, quase que de modo heróico.
Tu sabes os porquês e isso basta. Sinto- me esgotada, desmotivada,a mais.aproveitada(rediculamente falando), mas vamos ver até onde chego, e Tu és quem combate em mim, disso tenho a certeza Sabes que já não vou longe. Sinto isso. Mas darei o que for possível e impossível.
Estou realmene cansada, desiludida, mas esperançada, já que mais não seja com aquela pequenina, que hoje me afirmou, que queria que eu continuasse a ser a sua catequista.Fiquei babada e ao mesmo tempo embaraçada. Sinto as forças físicas a falhar. Viste a causa das lágrimas de hoje? Não sei, não!
Mas estou muito cansada, e a Fé não está muito famosa.
Daqui a dois meses, veremos em que param as modas. Só Tu é que sabes.
Os novos catecismos parecem piores que os antigos. Não sei, não... Anda tudo meio desorientado.
Até amanhã.Estou muito cansada, mas sem sono. Ainda vamos falar muito sobre assuntos que me preocupam.

de ao sabor das ondas

Sem comentários: