6 de junho de 2008

HORA DE DASABAFO ANGUSTIANTE

Senhor,quanto custa saber que sois tão claramente atraiçoado por quem podia ser tão santo!
Perdão, Senhor, para todos os pecadores, a começar por mim e a acabar em tantas prostitutas e prostitutos, tarados e homossexuais que andam no mundo para perder as almas. Converte-os, e dá um coração puro e arrependido a quem se regala com estes prazeres.
Razão têm os santos quando se referem à grande quantidade de almas que estão no Inferno por causa do pecado contra a pureza.
Meu Deus! Meu Deus ! Não os castigueis segundo as suas faltas neste campo. Pela Vosso Imaculado Coração, ó Maria, purificai o meu corpo e santificai a minha alma. Não me deixeis cair em tentação e livrai-me de todo o mal!
Sabes, Senhor? Apetecia-me gritar desesperada. Talvez que o meu clamor levasse á conversão de tanto jovem e adulto, que Vos ofendem às claras.
O que já hoje ouvi, vi e de que só Tu és testemunho, me arrepia e me envergonha ao recordar, pela afronta que representa para o Teu Coração Imaculado e o da Tua Santíssima Mãe. Por favor, converte este mundo oculto no pecado, concede-lhe o perdão das suas culpas e aceita este meu coração entre espinhos, em reparação dos seus pecados. Ó Jesus! Ó Jesus! Não julgueis ninguém pelos seus pecados, mas pela esperança na Vossa misericórdia.
Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-Vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam. Jovens, homens, mulheres, olhai para o vosso corpo, como um sacrário onde Deus que morar. Arrependei-vos e começai uma vida nova. Deus está em toda a parte e tudo o que Ele permitiu que existisse, foi para nossa elevação espiritual e cultura social. A internet é um centro pela qual, Deus ao conceder a graça da sua existência, foi para este fim- levar as pessoas, sejam elas de que categoria forem, a louvarem a Deus pelos BONS conhecimentos que, através dela, se possam adquirir.
Quem diz a internet, diz a imprensa, o cinema, o teatro, o mundo das exposições, a televisão, reuniões... Mas que cheiro a pôdre a pornografia às claras e toda a imundície de material pecaminoso que só serve para exaltar a maldição dum viver e que mais não minam o ser, enquanto humano e o ultrajam enquanto ser superior porque criado, por Deus, à Sua imagem e semelhança.
Diz Jesus à Sua serva:- "O mundo não é para um paraíso, mas para uma vida de expiação. O paraíso é na eternidade. Sim filha minha, todo o que quiser ser grande na terra, será no seu fim muito pequeno.. A grandeza está no amor, na caridade, no sacrifício, no sofrimento como expiação(15-3-1970). Salva-me as almas! Salva-me as almas! Salva-me as almas!."
Perante a dor que me afronta e a graça que me tendes concedido pela verdadeira conversão, deixai-me, ó Jesus, dizer como S. Paulo" Já não somos estranhos, mas concidadãos dos santos e membros da família de Deus"(Efes, 2,19)."
Nunca foi tão oportuna a oração como nos tempos de hoje.O pecado está tão introduzido na maioria das almas e instalado no mundo e, ao mesmo tempo é tão desculpado e por vezes dele banido. Meu Deus, Meu Deus, não nos abandoneis. Não nos julgueis pelos nossos pecados . Tende misericórdia infinita de todos nós, que somos pedaços de estrume mas donde ainda podem saír lírios maravilhosos á luz da Tua misericórdia e bondade.
Senhor, manda a todas as almas o sofrimento pois que ele não é mais que a expiação dos pecados contra o Vosso Coração Imaculado bem como o de Maria e contribuição para a salvação dos pecadores. O sofrimento é um meio de purificação e, nada mais devemos querer que a salvação de toda a humanidade.
A minha dor permanece e não compreendo a alegria de tantos que , mesmo vivendo em conformidade conTigo, não te pedem o sinal do sofrimento em favor daqueles que continuam a ignorar o Teu Sacrifício Redentor.
Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-Vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam. Meu Deus, meu Deus, não nos abandoneis consoante as nossas culpas. Salvai-nos e confortai-nos com a Vossa esperançosa misericórdia.
Acredito nas palavras do Papa Pio XII" A salvação de muitos depende das orações e sacrifícios de alguns!
Maria, minha boa Mãe, pelas Tuas santas lágrimas, convertei os pecadores, sede a medianeira de todas as graças, trazei a paz aos corações perdidos nos prazeres deste mundo e atribulados pelas suas próprias culpas na sua consciência. Convertei-nos a todos, valei-nos e pelas vossas cruciantes dores, que o Vosso Filho apague as manchas de todos os nossos pecados.
Que todos nós, os que estamos no campo da acção, em união com a Virgem Santíssima, sejamos fortes, sempre em campo de batalha contra o espírito maligno que anda pelo mundo para perder as almas.
Ó Maria, concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós.
Pela Vossa pura e Imaculada Conceição, ó Maria, purificai o meu corpo e santificai a minha alma.
Ó Maria, estendei o Vosso manto por sobre toda a terra, convertei os pecadores e restituí-nos a todos a santa Alegria dos filhos de Deus.
Perdão, meu Jesus, perdão! Não me canso de Vos pedir perdão. Iluminai os errantes e restituí-lhes um coração puro e renovado. Meu Deus, meu Deus, não nos julgueis segundo os nossos pecados. Sabeis a angústia que vai neste coração, mas aceita esta minha cruz pela conversão dos que sabeis que dela precisam. Não os julgueis severamente mas segundo a Vossa infinita misericórdia. Amém, amém, amém!

de Maria do Rosário Guerra e Graça

Sem comentários: