31 de maio de 2008

ENCONTRO EM ADORAÇÃO

Estou cansada , Senhor! Profundamente cansada. Após a Sagrada comunhão senti dor, angústia, lágrimas, esquecimento do que se passava à minha volta, só queria estar junto de Vós, olhar-Vos. fazer-Vos companhia, reparar...
Mas como não podia estar na Igreja , vim até aqui conversar contigo e acompanhar-te em todos os sacrários do mundo, princioalmente nos mais abandonados, consolar-Vos e consolar-me, num diálogo mútuo.
O Teu amor é maravilhoso e a dor que há pouco senti já se esvaiu. foi como que o penetrar no teu coração que senti essa dor. Os espinhos que os pecadores Te enterram continuamente fazem sofrer.
Quando há pouco o senhor Padre se referiu á chaga do lado e que dela sairam as últimas gotas de sangue e água, senti a total nudez de quanto a Santidade me exige para te consolar. Precisas e queres, realmente, de corações onde possas descansar. Estás ressuscitado mas continamente observante das gratidões e abominações adversas que tens recebido pelo mundo.
Neste momento, choro lágrimas por mim e por toda a humanidade que lendo os sinais do tempo, permanece endurecida.
Querido Amor! Amor em doação contínua por todos quantos Te desprezam, perdôa. Converte-nos a todos.
Peço-vos que vos continueis a servir-vos de mim, da forma que sabeis. Sei que a videira um dia dará frutos para Tua glória. Que a minha dor e cruz se tornem alívio do teu cansaço. Sei que quando o cansaço de mim se apodera, parece que estou mais para partir que ficar(diga-se de passagem que fico contente).
Ó riqueza dos pobres, sustento das almas inúteis, perdôa a minha pobreza e fraqueza, e que em cada Eucaristia renove o diálogo de Amor que me dás, e me leve longe, até á Tua imensa capacidade de Amor e paz.
Obrigada Senhor por mais estes momentos.
Sagrado Coração de Jesus , eu tenho confiança em Vós.
Jesus,manso e humilde do Coração, fazei o meu coração semelhante ao Vosso.
Jesus ,consolador do meu coração, desviai-me de tudo o que possa desviá-lo de Vós.
Ó Jesus,sei que quereis descansar no meu coração, mas quando o fizerdes, descansai o meu também, já muito cansado... Mas faça-se a Tua vontade e não a minha.
Tudo por Vós Sagrado Coração de Jesus e que ofereça toda a minha cruz pela intenções que quiserdes.
Ó meu Deus! Ó meu Deus! Eu vos quero amar com todo o meu coração, mas ainda não sou capaz. Desprende-me de tudo o que não é Vós. Só Tu és Amor que ainda não és amado, talvez porque ainda não és muito conhecido.
Ó meu Deus! Dai-nos muitos e Santos sacerdotes,Apóstolos, leigos comprometidos dispostos a serem santos por Amor. Infundi o Amor em todos e se virdes que posso ainda ser útil servi-Vos de mim.
SABEIS SENHOR MINHA VILEZA EXTREMA, INDIGNA SOU DE SER TÃO ATREVIDA. MAS É ESTE ATREVIMENTO, QUE TE LEVA A PEGAR-ME E A SER TUA PEQUENA HÓSTIA DE CARINHO Amen

de Ao sabor das ondas

Sem comentários: