O SENHOR É MEU PASTOR E É.
Ainda não se concretizou a Tua defesa, mas sinto que estás comigo,Vós sois o único e eterno Pastor e defendes-me na hora da solidão, da injustiça, da ingratidão, do mal julgamento a nosso respeito até mesmo perante os que se dizem teus amigos e meus só para se defenderem a si próprios
Obrigada por me terdes mantido firme perante a ingratidão de quem tu sabes e esquece o sucedido.Ninguém é mais que o Mestre. Conduziste-me às águas refrescantes sob a luz do teu espírito, impediste-me de julgar quem quer que fosse apesar daqueles momentos vacilantes. O cajado do abandono me levou a encontrar a paz que começava a ficar perturbada e fiquei confiante no silêncio da minha união conTigo.Vieste em meu auxílio.Obrigada. Faz agora calar os meus adversário por Amor do vosso nome e impedi que voltem.Ainda vacilo.
Quando penso na firmeza da minha decisão aureolada de agressões, sem que me virasse do avesso, vi que a tua força foi uma constante. Mesmo assim ainda perdi a calma, mas agora estou em silêncio e Tu permaneces o meu amparo.
Bendita seja a tua casa, Senhor.A Tua Bondade permanece para sempre.
Não abandones as ovelhas que a ti se entregam, para que vivam seguras nos seus dias.
Mantem-me sob o Teu abrigo, sede meu Pastor pela Alegria do Teu corpo Ressuscitado após a morte na cruz.
A solidão se torna força quando estás ao nosso lado. o medo vai, a confiança nasce e o abandono nos teus braços torna-se realidade.
Ultimante me levas por este caminho, mas sob a Tua protecção não vacilarei.Os amigos são poucos ou nenhuns mas Tu sarás a minha força. Confio em Ti. Por muitos ou poucos dias que ainda me aqui queiras não me deixes nunca, pois a fortaleza só está em Ti. Dias duros me vais trazer, mas sede o meu Verdadeiro Pastor e sob a Tua capa protege-me antes que os lobos me tentem mais que hoje. Tu me conheces, me apascentas. Sabes do que sou capaz. Olha-me mesmo de longe para que não desfaleça.Amen.
Na hora da minha solidão abstraí-me de tudo, porque ovelha do teu Rebanho. As ovelhas tresmalhadas, que dêem tstemunho de Ti, não por invocaçõs do Teu nome ,mas pela sinceridade do coração, para que todos acreditem neles.
de Maria do Rosário Guerra e Graça
12 de abril de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário