11 de fevereiro de 2008

"ORAÇÃO DUMA CRIANÇA DE SEIS ANOS

Senhor,esta noite peço-te uma coisa especial:com o Teu poder,transforma-me num televisor.
Assim,toda a família se reunirá junto a mim.
Serei o centro das atenções e todos me escutarão.
Levar-me-ão realmente a sério em TUDO o que disser e me escutarão.
Terei a compania do meu pai quando chega,ainda que stressado e cansado do trabalho.
A minha mãe virá sentar-se à minha frente quando estiver sozinha,sentindo-se bem comigo.
Meus irmãos gostarão de me ouvir.
Passarei a ser visto e escutado por toda a família.
Todos, como que sem mim,não poderão viver.
Senhor,peço-te apenas para ser um televisor.
Assim não viverei sozinho e terei a alegria dO Calor da família REUNIDA,ainda que não possa dialogar.
Assim seja.

autora:Maria do Rosário Guerra e Graça

Sem comentários: