20 de fevereiro de 2008

INTERIORIZANDO

Num conhecimento penal,sei quanto Te devo,quanto me amas .
Das milhentas formas possíveis,sei da TUA ÃNSIA
em extraires o joio que há neste coração.
Sou celeiro de pecados por egoismo do joio.
Sou Graça em conjuntura, pela misericórdia infinita do AMOR com que me cercas.
És OMNIPATENTE no AMOR.
Sou a microscópica dependência, mas palpável, de toda a criação.
O nada que Vivificas,encaminhas,purificas,esbeltas,
queres levar ao cume do Monte, por entre elos unitivos da TUA glória.
Neste contemplar ,como se fosse uma águia
capaz de voar sem as Tuas asas,
aprofunda,Senhor a minha nudez através de todas as janelas.
Abre-as e dá-me a conhecer o realismo do NADA , para que por ele e por TUA BONDADE,
em TI me CONSOLIDE.

autora:Maria do Rosário Guerra e Graça

Sem comentários: