18 de fevereiro de 2008

DEUS BONDADE

A bondade de DEUS é infinita.
Não temamos a nossa fragilidade.
É dos pobres e humildes que Ele se serve
para mostrar ao mundo
quanto o progresso está dependente do Único Sábio.
A fome,a guerra ,a injustiça,a maldade ,desaparecerão
no dia em que o homem descer
e se tornar SEU súbdito,
num condução recta da liberdade
que lhe foi concedida.
DEUS permanece firme na condução do mundo
esperando que o homem reconheça o seu nada.
O silêncio contrapõe-se ao barulho.
Obrigada, meu Senhor,por me dardes
a reconhecer a VOSSA BONDADE.
Não quero esquecer que sou grande pecadora.

autora:Maria do Rosário Guerra e Graça

2 comentários:

Anónimo disse...

Sempre lindíssimos os seus poemas.
Continue a alimentar-nos a alma com a sua maravilhosa escrita.
Maria Amélia João

M. R. Guerra disse...

Quanto escrevo não sei porque o faço.Sou apenas um instrumento.Ele me traz ao colo e orienta os meus passos.Agradeça-Lhe por mim pois só ELE é maravilhoso.Que, por este meio, não atraiçoe o ESPÍRITO SANTO,antes na simplicidade de criança,seja um meio de EVANGELIZAÇÃO.