
Se somos bons cidadãos e queremos o bem estar do nosso país, cumpramos este dever patriótico.
Tendo sempre bem presente que só queremos a dirigir a nossa Pátria pessoas com competência ,vamos eleger aqueles que reunam melhores qualidades para tal.
Vamos votar e que ninguém fique sem o fazer.A abstenção não devia existir.

Sem comentários:
Enviar um comentário